Pai É Flagrado Fazendo Isso Com as As Crianças Na Câmera

PUBLICADO EM 03/18/2021
ANÚNCIO

Por Que Ele Faria Isso?

Stella está paralisada. Assistindo ao filme secreto de seu marido e de duas crianças, sua boca fica aberta. Ela pode sentir o batimento cardíaco na garganta enquanto observa o homem inimaginável com quem se casou. Isso deve ter sido uma piada, no entanto. Seu marido foi seu namorado de infância; ela era sua alma gêmea. Ela nunca poderia imaginar que ele faria uma coisa dessas. Ela sabia que não havia volta. Sua família era tudo para Stella Jackson. 10 anos atrás, ela se casou com seu namorado de infância, Josh, e então seus dois filhos amados apareceram. Emma tinha 5 anos e Ben 18 meses.

Why Would He Do This?

Por Que Ele Faria Isso?

A Vida Perfeita

Sim, em sua “vida perfeita”, Stella achava que nada poderia dar errado. Mas quando ela gravou seu marido e filhos usando uma câmera secreta, ela descobriu algo realmente inacreditável. Nem sempre foi fácil para Stella e Josh serem pais. Eles estavam tentando engravidar há cinco anos, e parecia que não conseguiriam ter uma família. Eventualmente, no entanto, seu trabalho árduo pareceu valer a pena. Eles receberam sua filha Emma e seu filho Ben em 2015 e 2019.

The Perfect Life

A Vida Perfeita

Enfim Grávida

A família deles finalmente se sentiu completa, mas eles não tinham ideia do que aconteceria com eles. Era difícil para Stella equilibrar um emprego de tempo integral sendo mãe. Muitas vezes parecia que ela era uma super mulher, guiando seu caminho através de qualquer obstáculo. Mas ela e Josh concordaram que ela iria trabalhar durante os primeiros cinco anos, e ele seria um pai que fica em casa. Ele não se importava com isso. Mas Stella logo descobriu algo insperado sobre seu “pai que fica em casa”.

Pregnant At Last

Enfim Grávida

Uma Mãe Que Trabalha

Stella começou a notar que Josh estava agindo de maneira um pouco diferente. Na maioria das vezes que ela o via, ele parecia distante, algo persistia em sua mente. No entanto, ele nunca confessaria seus verdadeiros sentimentos. Quando ela montou uma câmera escondida, ela não tinha ideia do que iria descobrir sobre seu amado marido. Josh geralmente era um pai dedicado. Mas parecia que ele tinha outras coisas em mente ultimamente. Stella estava tentando fazer com que ele falasse sobre isso, mas ele não quis.

Working Mommy

Uma Mãe Que Trabalha

Qual Era O Problema Dele?

Então, Stella acordou uma noite e encontrou sua cama vazia. Onde Josh esteve? Ela esfregou os olhos cansados ​​e gritou, mas Josh não respondeu. Ela espiou pela fresta da porta e o que viu em seu corredor a deixou sem palavras. Josh estava saindo do quarto de sua filha mais velha, Emma. O que ele fez? Stella estava olhando para o relógio. Eram 3h45 da manhã. Talvez Emma estivesse apenas tendo um pesadelo? Como Josh estava apenas cumprindo as obrigações do pai, Stella ignorou, mas estava tão errada.

What Was His Problem?

Qual Era O Problema Dele?

Comprando A Câmera

Stella começou a perder tempo de ficar com seus dois filhos, com o trabalho ficando cada vez mais ocupado. Então ela configurou uma câmera escondida para se certificar de que não perderia nada. Era um plano infalível. Ela veria seus filhos amados enquanto podia trabalhar. Mas ela não podia acreditar no que via quando viu o vídeo da manhã em que a montou. Uma câmera escondida é uma maneira perfeita para a maioria dos pais ficarem de olho nas coisas.

Deep In The Night

Comprando A Câmera

O Que Ele Estava Fazendo?

Você simplesmente pressiona gravar e pode usar o aplicativo no seu telefone para assistir à filmagem imediatamente. Ela ficou cambaleando quando Stella deu uma olhada no vídeo gravado secretamente de seu marido e filhos. Stella configurou a câmera escondida antes de ir trabalhar. Ela não contou ao marido – por algum motivo estranho, e ela sentiu que não precisava. Enquanto almoçava no trabalho, ela abriu o aplicativo da câmera e assistiu ao vídeo da manhã anterior. Ela não tinha ideia do que estava por vir.

What Was He Doing?

O Que Ele Estava Fazendo?

Usando A Câmera

Quando almoçou no trabalho enquanto assistia ao vídeo na câmera, procurando um pouco de paz de espírito, Stella pensou que encontraria alguns momentos fofos ela de seus filhos para mandar para sua família. No entanto, ela nunca esperou que desta vez ela tivesse pego algo totalmente diferente. Na sala, o vídeo começou com filmagens de seus dois filhos. Enquanto ela assiste seus amados filhos dançarem uma música na TV, Stella sorri para si mesma. Josh parecia que estava lavando roupa no fundo, mas de repente ele apareceu na imagem.

Getting A Nanny Cam

Usando A Câmera

Ficando De Olho Em Tudo

O que ele fez a seguir mudou tudo. Em apenas alguns minutos, as verdadeiras cores de seu marido foram reveladas. Stella observa seu marido de 15 anos pegar sua filha. Ele sopra bolhas na barriga dela, o que resulta em uma risadinha que faria qualquer um sorrir. Então, de repente, Josh não fez mais nada. E não havia como voltar atrás assim que Stella percebeu. Ela tinha que mostrar a todos. Stella está paralisada. Deve ser uma piada, certo?

Keeping An Eye On Things

Ficando De Olho Em Tudo

Analisando A Filmagem

Ela está observando o marido de uma câmera secreta escondida e não consegue acreditar no que vê. Por que ele faria isso? Ela sabia que tinha que mostrar às pessoas. Ele achava que ninguém estava olhando para ele, mas ele não ia se safar tão facilmente! No vídeo, os dois filhos de Stella estão na sala de estar brincando. O bebê em seu bouncer salta para cima e para baixo com a batida.

Setting Up The Secret Camera

Analisando A Filmagem

Ao Som De Katy Perry

Enquanto isso, um vídeo com letra que Perry lançou como single em 2011, que é o hit número um de Katy Perry, “E.T.”, está explodindo na TV. A menina mais velha fica em frente à TV com a música no volume máximo enquanto agita um par de pompons coloridos ao som da música, enquanto seu irmão bebê pula para cima e para baixo em seu carrinho. As crianças estão se divertindo. Mas papai está prestes a intervir, o que eles não sabiam. Ao fundo, o marido de Stella é visto caminhando, carregando uma caixa.

Watching The Footage

Ao Som De Katy Perry

As Crianças Pareciam Felizes

Ele coloca a caixa sobre a mesa e entra na sala, notando as crianças dançando na sala. Stella fica chocada ao vê-lo entrar direto na cena e fazer algo completamente inesperado, em vez de continuar com suas tarefas. Ele se inclina primeiro para a filha e, com um movimento brusco, move as mãos para cima e para baixo. Sim, ele está fazendo o robô e dançando na sala para o deleite de seus filhos. Eles podem ser ouvidos rindo histericamente quando seu pai se aproxima deles.

Kids Look Happy

As Crianças Pareciam Felizes

Não Era O Que Ela Esperava

Em seguida, ele até começa a dublar junto com a música, imitando: “Rapaz, você é um alienígena, seu toque é tão estranho.” Ele termina com uma pirueta depois de acabar de fazer a dança do robô – apesar de ser um cara bastante grande, esse pai incrível ainda é capaz de realizar alguns movimentos de dança surpreendentemente graciosos. Embora a maioria dos movimentos do pai sejam movimentos típicos de dança de “pai”, isso apenas torna o vídeo inteiro ainda mais cativante para aqueles que o viram.

Not What She Expected

Não Era O Que Ela Esperava

Era Uma Piada?

Papai não dança apenas com sua filha mais velha, no entanto. Com o bebê quicando, ele se aproxima dele, inclinando-se e movendo-se no ritmo. É óbvio que o bebê também gosta do desempenho. Enquanto seu pai faz caretas engraçadas e dança junto com a música, o bebê sorri de alegria. A filha mais velha entrega ao pai seus pompons vermelhos em um determinado momento. Ele pega um e o gira, mas a garota insiste que ele deve dançar com os dois. Ele mostra seus passos de dança idiotas, fazendo seus filhos gargalharem.

Was This A Joke?

Era Uma Piada?

De Bobeira Com Os Filhos

Ele pega o outro pom-pom e segue uma rotina de líder de torcida que é impressionante e atrevida! Em seguida, um dos pompons é levado de volta pela filha, com o par continuando a girá-los, segurando um cada. A música continua, e papai também. Enquanto a música de Katy Perry cai no ritmo e atinge um crescendo, papai continua a sacudir e girar o pom-pom, fazendo caretas hilárias. O pai solta um pom-pom quando a música se aproxima do fim – a queda épica do microfone se torna um dos melhores movimentos que vimos no vídeo.

Just Goofing Around

De Bobeira Com Os Filhos

Se Divertindo

Em seguida, ele para e sai da sala despreocupado e retorna às suas tarefas, sem saber que sua rotina de dança foi capturada pela câmera. O vídeo viral mostra que, embora as câmeras escondidas sejam frequentemente usadas para espionar pessoas ou para propósitos mais nefastos, alguns momentos benéficos também podem ser capturados. E a maioria dos comentários, sem surpresa, mostrou uma demonstração de amor e afeição pelo pai carinhoso. Na verdade, parece impossível não gostar do vídeo comovente.

Having Fun

Se Divertindo

Viralizando No YouTube

Suzannah Danielle, uma usuária do Youtube, comentou: “O prêmio de melhor pai do ano vai para ele, quem quer que seja.” Gabriel Klopp concordou que este homem é um “pai que ama seus filhos!” Uma coisa certa é que essas crianças têm um pai incrível, pé no chão e que adora fazê-las rir. Ela só esperava ser capaz de ficar de olho nas coisas e talvez capturar alguns vídeos fofos de seus filhos quando Stella originalmente instalou a câmera oculta em sua sala de estar.

Joining In

Viralizando No YouTube

Uma Surpresa Na Filmagem

Em vez disso, ela conseguiu algo ainda melhor: seu marido mostrou como ele era um pai dedicado. Este é realmente um clipe que ela guardará para sempre! Graças à câmera escondida de Stella; no entanto, toda a apresentação de dança não é exatamente como ele pensava entre ele e seus filhos. Não que haja algo sobre o vídeo para se envergonhar. A princípio, Stella ficou alarmada quando ela viu a filmagem. Um sorriso se espalhou por seu rosto, então. Ela sabia que tinha que compartilhar com o mundo as travessuras de seu marido.

The Robot

Uma Surpresa Na Filmagem

Descobrindo Quem Era Seu Marido

“Mamãe descobre como papai cuida das crianças” foi o vídeo que circulou no YouTube. Alguns espectadores reclamaram que este título era enganoso porque esperavam algo menos sincero. “Eu sou o único que achou que isso seria ruim?” Jace Bailiff perguntou. Viddi Kaddi escreveu: “Pelo título, pensei que esse cara era um abusador de crianças. CARA, EU ESTAVA ERRADO. ” O vídeo foi postado no Facebook por Stella e chamou muita atenção.

Caught On Camera

Descobrindo Quem Era Seu Marido

Comentários Dos Espectadores

Então, com o comentário: “Ele tem os movimentos de dança de uma cabra tendo uma convulsão, mas as crianças gostam”, Mike Jordan carregou a filmagem no YouTube. Recebeu 28.000 curtidas, mais de dois milhões de visualizações e mais de 5.000 comentários desde que o vídeo foi compartilhado em setembro de 2015. Mas não é a primeira vez que isso acontece … A dança ousada do marido de Stella com os filhos não foi a única vez que algo assim foi filmado.

Unexpected

Comentários Dos Espectadores

Sensação Da Internet

Lisa Roth enviou um vídeo intitulado “Câmera escondida captura pai e filha dançando ao som de” Can’t Stop the Feeling! “De Justin Timberlake no YouTube em maio de 2016. E, novamente, mostrou um pai dedicado fazendo o melhor para manter a filha entretida. Mas também houve alguns momentos decididamente perturbadores captados por câmeras ocultas. Joe está paralisado, traumatizado. Isso é uma piada, certo? Ele assiste às filmagens da noite anterior que gravou secretamente e seu coração dispara.

Online Sensation

Sensação Da Internet

Ficou Enjoado

Era como assistir a seu filme de terror favorito – mas não era um terror de Hollywood; era sua vida. Ele estava esperando por este momento por dias, finalmente descobrindo a verdade sobre a falta de comida e finalmente tendo evidências. Mas algo deixou seu estômago se sentindo mal. Ele sabia que tinha que fugir; ele teve que ir para longe. Mas o tempo estava se esgotando. Joe Cummings mora em Manhattan há dois anos. Ser um ator de dia e um garçom à noite em uma cidade que nunca dorme não é fácil.

Sick To His Stomach

Ficou Enjoado

O Sonho Nova Iorquino

Mas apesar da superpopulação, do custo de vida e das pessoas pouco amigáveis, não havia outro lugar que Joe preferisse viver. Ele tinha sonhado toda a sua vida na Big Apple e agora ele finalmente está lá! As coisas podem não ter sido perfeitas em termos de carreira para Joe, mas o ator em ascensão tinha um ótimo apartamento, uma ótima namorada e amigos incríveis! Ele viveu o sonho. Mas um dia, o mundo de Joe virou de cabeça para baixo.

A New York Dream

O Sonho Nova Iorquino

Uma Cidade Muito Cara

Era bem sabido por Joe que Nova York era uma cidade cara para se viver. Joe fez o possível para economizar dinheiro; no entanto, ele poderia pagar, de 5 dólares em um café a $ 1000 de aluguel por um pequeno apartamento estúdio. Por isso, ele ficou preocupado quando começou a ter que fazer compras com mais frequência, porque a comida em sua geladeira e despensa acabavam rapidamente. Não houve mudança em sua rotina, então ele não tinha motivo para comer mais do que o normal. Mas outra pessoa morava com ele e sabia a resposta.

An Expensive City

Uma Cidade Muito Cara

Um Novo Capítulo Em Suas Vidas

Lucy, a namorada de Joe, mudou-se recentemente para o apartamento dele. Eram dois pombinhos nas nuvens, e este era um novo capítulo em suas vidas. Mas esse problema com a comida que faltava começou a incomodar Joe. Por que sua namorada levaria sua comida? Por que ela simplesmente não pediu? Joe sabia que precisava perguntar a Lucy sobre a comida que faltava. Ele esperava que ela não ficasse ofendida, mas precisava de respostas. Afinal, ele desperdiçou seu suado salário comprando mais comida, sem mencionar que economizou para o anel de noivado de Lucy.

A New Chapter In Their Lives

Um Novo Capítulo Em Suas Vidas

ANÚNCIO