20 Polêmicas Que O Discovery Channel Tentou Esconder

PUBLICADO EM 08/20/2020
ANÚNCIO

O Discovery Channel deve ser dedicado totalmente à descoberta, certo? Mas o que estamos descobrindo atualmente são novos escândalos envolvendo o elenco e a equipe do canal. Reality shows retratando criminosos condenados – alguns deles até pedófilos – vazaram na web. Embora essa notícia muitas vezes leve ao cancelamento do programa, não é surpreendente que o Discovery Channel pareça ser um ímã para esse tipo de comportamento. Leia sobre os maiores escândalos da história do Discovery Channel.

Demissão Repentina De Bear Grylls

Existem muito poucas coisas que Bear Grylls não faz (ele até bebeu urina para sobreviver). Contudo o canal norte-americano decidiu encerrar seu relacionamento com Grylls depois que os britânicos se recusaram a participar de dois novos projetos além do “Proof of Everything”, com o qual aparentemente havia se comprometido. Em vez de deixá-lo manter apenas o show que o tornava famoso, eles decidiram expulsá-lo por causa da sua atitude. ‘A prova de tudo’ foi ao ar durante seis temporadas, graças às aventuras nas quais Bear Grylls foi exposto para demonstrar técnicas de como sobreviver em um ambiente hostil.

Demissão Repentina De Bear Grylls

Demissão Repentina De Bear Grylls

Nem Do Alasca “A Grande Família” É

A “Grande Família do Alasca” tem sido objeto de muita controvérsia, pois as pessoas não têm certeza de qual parte do programa é realmente real. A realidade é mostrar o cotidiano de uma família americana que vive em lugares isolados do Alasca há mais de 30 anos. Bem, acontece que os participantes nem vêm do Alasca e, de acordo com uma enquete do noticiário local, a realidade foi filmada bem perto do centro da cidade.

Nem Do Alasca "A Grande Família" É

Nem Do Alasca “A Grande Família” É

Sentença E Acusação De Fraude

Há muita controvérsia em torno dos participantes da “Grande Família do Alasca”. De acordo com o reality show do Discovery Channel, os membros da família Brown vivem “tão longe da civilização que costumam passar de seis a nove meses do ano sem ver um estranho”. No entanto, não parece tão real. Em 2015, a família foi pega mentindo sobre morar no Alasca. Os Browns alegaram que estavam morando no sudeste do Alasca para receber um subsídio do governo para pessoas que viviam lá em tempo integral.

Sentença E Acusação De Fraude

Sentença E Acusação De Fraude

A Série “American Guns” Gerou Controvérsia

O canal acabou mostrando a obsessão dos americanos por armas de fogo com o popular show “American Guns”. O reality retratava a vida da família Wyatt. Eles têm uma instalação nos arredores de Denver, Colorado, onde vendem e fabricam todos os tipos de armas. O programa causou muita controvérsia entre o público. Seu último episódio foi ao ar em 2012. Muitos acreditam que tragédias relacionadas a armas de fogo, como o tiroteio na escola primária de Sandy Hook, tenham motivado o reality a ser cancelado.

A Série “American Guns” Gerou Controvérsia

A Série “American Guns” Gerou Controvérsia

Assalto Da Loja Da Família Wyatt

Pouco depois do cancelamento do American Guns, o local de trabalho da família foi roubado por cause de um buraco no telhado (se você for um traficante de alto nível, precisará reforçar seu telhado para evitar o roubo do desenho animado à noite). Em 27 de fevereiro de 2013, um ladrão invadiu uma loja fazendo um buraco no teto. Ele conseguiu escapar com 12 pistolas e três rifles. Mas aquilo foi só o início. A família Wyatt apareceu na mídia nas semanas seguintes por outra razão.

Assalto Da Loja Da Família Wyatt

Assalto Da Loja Da Família Wyatt

Sem Autorização Para Vender Armas

Richard Wyatt não tinha permissão para vender armas durante a gravação do show. Em 2009, dois anos antes, Wyatt havia perdido sua licença federal de porte de arma de fogo por violar a lei (lei que nunca foi esclarecida). Mesmo assim, ele continuou a vender as armas em sua loja sob licença de outra pessoa. Sempre que alguém comprava uma arma do “Gunsmoke”, ele a mandava para outra loja chamada “Triggers” para preencher a papelada. Em 2016, o plano foi descoberto e Richard Wyatt foi acusado de vender armas sem permissão.

Sem Autorização Para Vender Armas

Sem Autorização Para Vender Armas

Acusado Por Sonegar Impostos

Somente nove dias depois que “Gummoke Guns” foram roubados no meio da noite, agentes da Receita Federal dos Estados Unidos invadiram a loja como parte de uma investigação financeira em andamento sobre evasão fiscal. A investigação começou em 2010, quando um funcionário da Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos soube que a empresa de Wyatt possuía seis armas ilegais. Os agentes verificaram cuidadosamente os registros da loja. Como resultado, Wyatt foi acusado de não declarar $ 1,1 milhão em renda pessoal entre 2009 e 2012. Além disso, ele foi acusado de apresentar declarações de impostos falsas. Wyatt foi julgado por ser culpado de 10 acusações criminais.

Acusado Por Sonegar Impostos

Acusado Por Sonegar Impostos

Perto De Negociar Com Um Criminoso

Com exceção de todos os eventos sombrios vividos por Richard Wyatt, o patriarca do “American Guns”, o procedimento quase contribuiu para a venda de armas roubadas. No episódio final da primeira temporada, um homem chamado Wylie Newton tentou vender uma velha pistola Colt no valor de $ 20.000. Esta arma foi roubada do Museu do Novo México, e Newton saiu quase sem punição!

Perto De Negociar Com Um Criminoso

Perto De Negociar Com Um Criminoso

Prisão Do Protagonista Cancelou A Série “Sons of Guns”

O “Son of Guns” da empresa “Red Jacket Guns”, especializada na produção e venda de armas personalizadas, foi cancelado. Isso porque a estrela da empresa, Will Hayed, foi presa por estuprar duas jovens de 11 e 13 anos. De acordo com a Associated Press, a agência internacional de notícias, Hayden negou a acusação em seu depoimento. No entanto, ele foi julgado culpado e condenado à prisão perpétua e não tem o direito de reduzir ou suspender sua pena ou liberdade condicional.

Prisão Do Protagonista Cancelou A Série “Sons of Guns”

Prisão Do Protagonista Cancelou A Série “Sons of Guns”

Hayden Foi Acusado Por Estupro

Stephanie Hayden Ford, a filha mais velha de Will Hayden, comentou sobre as acusações contra seu pai. De acordo com a jovem, seu pai era “sexualmente impróprio” quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Ela também confessou que Will Hayden abusou sexualmente sua prima e uma de suas amigas. Mas o mais perturbador foi que Ford disse que seu pai havia abusado sexualmente de sua irmã, de apenas 12 anos.

Hayden Foi Acusado Por Estupro

Hayden Foi Acusado Por Estupro

Prisão De Kim Ford e Stephanie Hayden

Parece que a família Hayden está cheia de criminosos. Após a prisão de seu pai, Stephanie Hayden Ford e seu marido Kris Ford foram acusados de crueldade contra jovens. O casal teria batido forte em seu filho de nove anos com um cinto em suas costas. Embora Kris tenha cometido o crime, Stephanie também foi presa naqueles tempos, porque seu filho disse que ela estava na sala no momento dos espancamentos.

Prisão De Kim Ford E Stephanie Hayden

Prisão De Kim Ford E Stephanie Hayden

Ludin Revelou Que Sua Dupla Tentou Matá-lo

O reality show de sobrevivência “Duel of Survival” foi objeto de controvérsia quando o apresentador Cody Lundin abriu um processo contra a emissora. Qual seria a razão? Ele disse ter sofrido uma ameaça de morte do co-apresentador Joe Teti enquanto filmava em uma montanha na Noruega. Segundo Lundin, os produtores faziam com que ele parecesse estar enlouquecido, mas na verdade ele foi ameaçado por Teti com um machado.

Ludin Revelou Que Sua Dupla Tentou Matá-lo

Ludin Revelou Que Sua Dupla Tentou Matá-lo

Suposta Ajuda Ao Concorrente

A cada semana, um homem e uma mulher são colocados no deserto por 21 dias e forçados a descobrir como sobreviver. Se a produção ajuda os concorrentes, ela nega o propósito do programa. De acordo com o Daily Mail, o programa supostamente alimentou um concorrente com pão, arroz e comida para bebê quando ela adoeceu. Ela também recebeu apoio especial para prevenir possível desidratação. Obviamente, o atleta precisava de ajuda, pois sua vida corria perigo. Contudo era totalmente injusto não informar ao público que houve ajuda devido às circunstâncias.

Suposta Ajuda Ao Concorrente

Suposta Ajuda Ao Concorrente

Seria Atuação?

No final da terceira temporada de “Largados e Pelados”, Honora Bowen competiu no Brasil com Matt Struzel. Matt terminou o desafio, mas Honora desistiu após desmaiar por insolação e desidratação. Um tempo depois, Honora revelou as informações dos bastidores do programa em seu blog. Ela disse que durante as filmagens foi forçada a lutar com Struzel, o que deixou o episódio mais vivo. Ela também disse que o produtor a treinou para fazer declarações falsas sobre seu passado e seu relacionamento com seu pai.

Seria Atuação?

Seria Atuação?

Seria Só Sorte?

Os “Caçadores de Relíquias” acompanham os amigos de infância Mike Wolfe e Frank Fritz enquanto viajam pelos Estados Unidos em busca de artefatos raros e tesouros nacionais. Os dois ainda estão recebendo ajuda do gerente de Danielle para procurar coleções antigas. Contudo, na verdade, os fabricantes obtêm itens diferentes dos colecionadores e decidem com antecedência quais são os melhores. Só depois que o Fritz e Wolfe os investigaram no programa. Suas descobertas não são somente sorte!

Seria Só Sorte?

Seria Só Sorte?

Selecionados ANTiamente

“Trato Feito” e “Caçadores de Relíquias” ” estão na mesma rede, então faz sentido que os dois programas sigam protocolos semelhantes. No entanto, antes de entrar na famosa loja de penhores, a equipe de produção tinha clientes pré-selecionados. Nada é acidental. Além disso, seus objetos foram inspecionados, limpos e até avaliados. Pois é, não é qualquer item em “Trato Feito “.

Selecionados ANTiamente

Selecionados ANTiamente

Falha Em “Mestres da Restauração”

Outros criticaram o “mestre da recuperação” por não mostrar a realidade. Na exposição, Rick Dale e sua equipe restauraram meticulosamente obras americanas anteriores. Contudo nem tudo e perfeito como parece. Os fãs notaram alguns deslizes. Um exemplo vem do episódio “Ventilador Secreto”. O público percebeu que as rodas estavam dobradas em uma curva, fazendo o kart balançar. Para o valor que cobram, tais erros são inaceitáveis.

Falha Em “Mestres Da Restauração”

Falha Em “Mestres Da Restauração”

Atração Turística

Desde o grande sucesso do programa “Tratamento Final”, a loja “Gold e Silver Pawn shop” tornou-se uma atração turística em Las Vegas, ao invés de uma casa de penhores. Os meninos do elenco não aparecem atrás do balcão como no filme. Eles apenas tiraram fotos com os fãs de lá. Mais importante ainda, eles cobram por isso!

Atração Turística

Atração Turística

Apenas Encenação?

Nós sabemos que a descoberta destas colecções foi efetuada em “Caçadores de Relíquias”, mas vale a pena mencionar o que mais precisa de ser armado. Quando aparecem para vender itens, eles também negociam. Mas isso é uma surpresa? O vendedor e o anfitrião sempre parecem brigar na tela, mas é tudo atuação. Antes do início da gravação, o preço foi escolhido entre o produtor e o vendedor.

Apenas Encenação?

Apenas Encenação?

Motivo De Piada

Os fãs do show “Eaten Alive” ficaram muito tristes e brincaram depois que o apresentador Paul Rosolie desistiu de ser engolido vivo pela sucuri. A sugestão do programa foi mostrar as impressões ao entrar no corpo do animal, protegido por roupas especiais. Paul Rosolie foi enrolado e mordido na área da cabeça por uma cobra, mas desistiu ao sentir seu braço sendo pressionado, embora com proteção especial. Ele perdeu credibilidade devido à sua reação.

Motivo De Piada

Motivo De Piada

Protesto Das ONGs

O Discovery Channel não foi apenas acusado de publicidade enganosa. O canal também foi fortemente criticado por ONGs e organizações de direitos dos animais. A PETA (organização não governamental de meio ambiente) demonstrou grande preocupação com o tema. No final das contas, o que aconteceria se Paul Rosolie fosse realmente engolido vivo? Eles talvez teriam que matar uma cobra para tirá-la!

Protesto Das ONGs

Protesto Das ONGs

Mais Uma Série Cancelada

“Honey Boo Boo Chegou” é um reality show no TLC de propriedade da Discovery, junto com a família da concorrente do concurso de beleza Alana “Honey Boo Boo” Thompson. Em 24 de outubro de 2014, o TLC anunciou o cancelamento do programa após relatos de que June Shannon havia voltado a namorar um homem condenado por abuso sexual infantil. A menina foi obrigada a ter relações sexuais aos 8 anos de idade com um homem, posteriormente com o namorado de sua mãe.

Mais Uma Série Cancelada

Mais Uma Série Cancelada

Acusada De Roubo

Após o cancelamento “Chegou Honey Boo Boo”, a família continuou a aparecer na mídia devido à polêmica. Isso porque Anna “Chickadee” Cardwell acusou a mãe de June de roubar. Está certo! A menina processou sua mãe e uma estação de televisão por supostamente manter mais de US $ 200.000 de lucro. Após o resultado negativo, a emissora emitiu um memorando declarando que a família recebeu aproximadamente US $ 22.000 por episódio para ser compartilhado entre todos os membros. Por outro lado, Mama June jura que nunca viu um centavo.

Acusada De Roubo

Acusada De Roubo

Conflitos Na Justiça

A vida desses caçadores de crocodilos já parece um pouco selvagem, mas você ficará ainda mais chocado quando descobrir que alguns desses caçadores têm vidas muito mais complicadas fora da tela. RJ, Jay Paul, Nick Payne, Chase Landry e Randy Rivers Jr. eles travaram suas batalhas legais. Porem a acusação mais séria diz respeito ao caçador Joe Lafont. Porque ele tem um histórico horrível de violência doméstica. A primeira acusação veio em 2012, quando ele atacou sua namorada no saguão de um hotel. O mesmo tipo de violência ocorreu em 2013 e 2015.

Conflitos Na Justiça

Conflitos Na Justiça

Demissões Repentinas

Após a sexta temporada de Swamp People, houve uma grande mudança. Alguns membros do elenco foram substituídos sem explicação. O History Channel não divulgou o motivo pelo qual estava se livrando do antigo elenco. Vários fãs permaneceram sem resposta após a estreia da sétima temporada. A emissora também conseguiu evitar comentários de ex-membros do elenco sobre saídas.

Demissões Repentinas

Demissões Repentinas

Escândalos De “Homens da Montanha”

O programa “Homens da Montanha” acompanha seis homens nos Estados Unidos que ainda vivem da caça para sustentar suas famílias. Contudo Jason Hawk tem uma loja online, enquanto Tom e Nancy Oar têm uma assinatura a cabo. Esses são alguns dos problemas que deixam as pessoas desconfiadas do programa. Parece que eles não vivem tão isolados.

Escândalos De “Homens Da Montanha”

Escândalos De “Homens Da Montanha”

Nada É Realmente Orgânico

Pois é, depois de tudo que nós mostramos aqui, e você não deve se surpreender que o produtor também defina essa parte do show. Tudo é planejada. Antes e depois da seleção, os vendedores foram localizados e eles se encontraram pessoalmente com os especialistas. Portanto, Rick tem tempo suficiente para aprender sobre os próximos itens. Portanto, ele tem que ele está pronto para qualquer negociação a qualquer momento.

Nada É Realmente Orgânico

Nada É Realmente Orgânico

Fritz Não Se Empolga Tanto

A forma como os “caçadores de relíquias” são apresentados ao público faz com que você acredite que eles estão comprometidos com o seu trabalho. Porem você foi enganado por Fritz. Wolfe coleciona antiguidades há muitos anos, mas seus amigos não podem ser classificados como antiguidades. Fritz está mais interessado na natureza comercial das coisas. Quando ele recebeu novas descobertas, ele não ficou tão animado quanto seu parceiro.

Fritz Não Se Empolga Tanto

Fritz Não Se Empolga Tanto

Cenas Duvidosas

Danny Koker de “Loucos Por Carros” não tem medo de expor suas opiniões políticas fora da loja. Em uma entrevista ao “The Morning Show”, ele emitiu uma declaração polêmica sobre veículos híbridos e de baixa poluição. Naquele tempo, ele foi amplamente criticado por afirmar que esses veículos são fúteis. Ele não apenas insinuou que o ambientalismo não é grande coisa, mas também apontou que apoiou publicamente Donald Trump durante a eleição. Agora, suas notas são um tantas suspeitas.

Cenas Duvidosas

Cenas Duvidosas

Mascarando A Caça

Ao assistir a um programa sobre caçadores de crocodilos, eles mostrarão a verdade. No entanto, muitos telespectadores criticaram o programa por não mostrar o verdadeiro método de caça aos crocodilos. Muitas pessoas acreditam que os animais que esses caçadores aparecem no vídeo morreram. No entanto, alguns especialistas também apontaram que os protagonistas que caçam crocodilos comuns são diferentes do que às vezes se diz.

Mascarando A Caça

Mascarando A Caça

Negócio Errado

Os procedimentos que envolvem negociação de preços estão no topo da lista de preferências das pessoas. A interação entre o cliente e a equipe atraiu a atenção do público. Porém, mesmo com as escolhas anteriores, algumas empresas acabaram tendo problemas. Os atores falaram sobre algumas de suas compras ruins. Por exemplo, eles compraram relógios Rolex roubados e uniformes Willie Mays falsos. Algumas dessas compras desastrosas custaram a eles mais de US $10.000.

Negócio Errado

Negócio Errado

Chumlee E Seus Problemas

O público pensa que Chumlee é a melhor parte de ” Trato Feito “. Em certos casos, ele não é tão franco sobre certos locais históricos, mas seu comportamento é o favorito do público. Seu estilo pode ser descontraído, mas ele encontrou um grande problema no início de 2016. A polícia invadiu sua casa e, ao entrar na casa, acabaram encontrando diversas drogas e armas ilegais.

Chumlee E Seus Problemas

Chumlee E Seus Problemas

Falta De Fé Em “Street Outlaws”

Street Outlaws mostra a vida de pilotos de Oklahoma City que competem os dez primeiros lugares na lista. Justin Shearer, conhecido como o ” Big Chief “, disse que não acreditava que seu show seria um grande sucesso assim que as filmagens começassem. O produtor não acreditava que o seu show iria superar a primeira temporada dele. Devido a essa mentalidade, eles não foram cautelosos ao filmar a primeira temporada.

Falta De Fé Em "Street Outlaws"

Falta De Fé Em “Street Outlaws”

Sofrendo Ameaças

A série conta a história dos moonshiners, aqueles que fazem suas próprias bebidas alcoólicas. Essa prática é considerada ilegal, quase sempre realizada em casa com equipamentos suspeitos e repassada de geração em geração. Normalmente, quando a câmera é ligada, alguns atores do show são parados pela polícia. Contudo, nem todo o conteúdo é exibido. Tim Smith confessou que a polícia tentou os questiona-los sobre o show, em sua própria casa. Ele revelou que se manteve calmo e convidou a polícia para jantar.

Sofrendo Ameaças

Sofrendo Ameaças

Quase Perderam

Ao aparecer no Street Outlaws, os pilotos podem aumentar a visibilidade e atrair bons patrocinadores. Ainda mais, o seu número de fãs provavelmente aumentará dramaticamente de um dia para o outro. Mas em 2015, a National Automobile Maintenance Association (NHRA) ameaçou retirar a licença de corrida dos motoristas que concordaram em participar do reality shows. A NHRA acredita que o objetivo disso é impedir que os motoristas licenciados promovam publicamente atividades ilegais e muito perigosas.

Quase Perderam

Quase Perderam

Seria Talvez Uma Armadilha?

De acordo com Joe Woods, ele acreditava que a rede fazia parte de uma campanha de espionagem secreta com o objetivo de descobrir corridas ilegais envolvendo carros de luxo. Ele também disse que não confiou no produtor do programa para filmar, desde o início do show. Ele até disse que eram agentes disfarçados. Bem, você pensaria a mesma coisa?

Seria Talvez Uma Armadilha?

Seria Talvez Uma Armadilha?

Exposição Dos “Moonshiners”

O Departamento de Controle do Álcool da Virgínia havia relatado anteriormente que a natureza do plano foi enganada para o público, mas não parou por aí. Eles alegaram que a Discovery Channel estaria exibindo um show falso. Antes disso, o público perguntava por que o seu país deixava que o crime acontecesse. Na época eles revelaram que o canal estava exibindo um conteúdo totalmente inventado e manipulado.

Exposição Dos "Moonshiners"

Exposição Dos “Moonshiners”

Documentário Falso

Em 2013, o Discovery Channel foi criticado por exibir um falso documentário para lançar a Shark Week O canal exibiu um programa especial de duas horas chamado “Megalodon: The Monster Shark Lives ” e apenas avisou que o programa era fictício no final. Existem realmente espécies de tubarões Megalodon. No entanto, esta criatura gigante foi extinta há 2 milhões de anos!

Documentário Falso

Documentário Falso

ANÚNCIO