Eles Fizeram Uma Aposta Curiosa: Teriam Que Parar De Beber E De Comer Fora De Casa. Vejamos Como Ficou O Casal Depois De Anos

PUBLICADO EM 07/08/2020
ANÚNCIO

Quantidades Exorbitantes De Comida

Essa é a história de Lexi e Danny Reed. O casal se conheceu, acabou se apaixonando e não demorou muito para resolverem se casar, com a expectativa de uma vida plena e repleta de felicidade juntos. Porém, mesmo com toda a gratidão pelo fato que encontraram um companheiro fiel para a vida, uma preocupação ainda os assolava: Lexi sempre foi um mulher em sobrepeso, e após conhecer seu marido Danny, o casal passou a ter uma alimentação em quantidades exorbitantes e prejudicial a saúde.

Imagem1

Quantidades Exorbitantes De Comida

Os Esposos Eram Normais

Não demorou muito para eles atingirem um limite que os fez decidir por uma mudança pelo resto de suas vidas.
Ainda que Lexi e Danny Reed fosse convictos de ser um casal normal, foi pouco depois do matrimônio que ambos se deram conta da necessidade de mudar alguns pontos fundamentais sobre o modo que estavam vivendo.

Imagem1

Os Esposos Eram Normais

Transformação Total

Assim como diversos cônjuges, não era toda vez que Danny e Lexi imaginavam que ter controle da própria saúde fosse possível, porém após serem desafiados por um amigo, o casal finalmente se comprometeram a mudar de uma vez por todas. Lexi não imaginava o que ser magra significasse.

Imagem1

Transformação Total

Ela Nunca Foi Afetada

Por mais que várias crianças passem por transformações importantes logo após a puberdade, o corpo de Lexi manteve uma configuração igual. Ela sempre achou que seu aspecto não mudava a pessoa que era, assim, após conhecer Danny, ela só pôde confirmar que ele só enxergava a parte fantástica de sua pessoa.

Imagem1

Ela Nunca Foi Afetada

Era Muito Difícil Mudar

O modo em que Lexi comia, para seu azar, eram constantes desde bem pequena, assim ela achava que fazer diferente seria impossível. Lexi sempre soube, desde criança, que pesava muito mais que o correto.

Imagem1

Era Muito Difícil Mudar

Ela Tentou Emagrecer Diversas Vezes

Assim como muita gente na situação faria, por algumas vezes Lexi tentou seguir programas de emagrecimento, mas ela sempre achou muito difícil seguir as normas à risca. Não conseguindo seguir nenhum desses planos com constância, ela acabava não somente por retomar os quilos perdidos, mas em várias ocasiões por ganhar ainda mais peso do que havia antes do início da dieta.

Imagem1

Ela Tentou Emagrecer Diversas Vezes

Ele Realmente Não Se Importava

Como ela tinha a certeza de que não conseguia realmente seguir um estilo de alimentação saudável, aos 25 anos Lexi percebeu que o seu peso se aproximava aos 200 quilos. Além disso, quando se conheceram, Danny Reed não passava nem perto de ser um amante de exercícios fisicos.

Imagem1

Imagem1

Um Estilo De Vida Sadio

O seu peso girava em torno aos 127 quilos nesse período, e certamente Danny não era um homem musculoso. Ele tinha o costume de ser cada vez mais um homem bastante sedentário, e além disso preferia uma alimentação menos sadia. Ele mesmo tinha a consciência de que poderia se esforçar para seguir um estilo de vida melhor.

Imagem1

Um Estilo De Vida Sadio

No Começo As Coisas Não Iam Mal

Absolutamente era um ponto em comum e que impulsionou a união entre eles, mas era óbvio que a longo prazo a saúde dos dois seria prejudicada. Eles nem mesmo pensavam sobre isso quando começaram a sair juntos. Por vezes Lexis se questionava pelo modo em que comia, e acabou se dando conta das consequências que seu comportamento desde pequena trouxeram a sua vida.

Imagem1

No Começo As Coisas Não Iam Mal

Durante Toda A Infância Ela Comia Desse Jeito

Em entrevista à revista PopSugar, ela contou que esse costume tinham duas razões importantes. “Durante a infância, os recursos financeiros eram escassos e cozinhar nunca foi um hábito na minha família. Era muito mais fácil e barato comprar comida pronta e processada que o contrário.”
Ela explicou a revista PopSugar que seus hábitos tinham duas causas subjacentes significativas. “Quando crescemos, nunca tivemos muito dinheiro e meus pais nunca cozinharam. Os alimentos processados sempre foram mais fáceis de comprar do que os saudáveis.”

Imagem1

Durante Toda A Infância Ela Comia Desse Jeito

Enclausurada Em Hábitos Prejudiciais

Lexi se sentia enclausurada em um mundo onde a comida era mais um adversário pra ela do que favorecedor, e assim sempre costumou comer bastante como um alívio emocional. Nunca foi uma preocupação para Danny o enorme peso de Lexi, desde a primeira vez que se viram.

Imagem1

Enclausurada Em Hábitos Prejudiciais

A Fome Com A Vontade De Comer

Já que Danny não era próprio um homem esbelto, era um pouco complicado pra ele opinar sobre a questão. Antes de começar a namorar, eles cultivaram uma vasta amizade. Foi como juntar a fome com a vontade comer.

Imagem1

A Fome Com A Vontade De Comer

Uma Rotina

Até porque os pombinhos tinham uma rotina que perdurava, e que consistia em comer tudo que mais adoravam e também passar horas assistindo programas de televisão. Para poder mudar esse paradigma e se permitir uma vida saudável, era fundamental mudar drasticamente o estilo de vida que levavam.

Imagem1

Uma Rotina

Abusando Dos Serviços De Entrega

É bastante normal, no caso de quem não sabe cozinhar, de apelar pelos serviços de entrega. Era uma felicidade enorme para os dois simplesmente ligar para restaurantes e usufruir do serviço de entrega sem se mexer, até porque era muito mais fácil do que cozinhar a própria comida.

Imagem1

Abusando Dos Serviços De Entrega

Comida Congelada

Quando tinham alguma vontade de cozinhar algo em casa, o normal era esquentar comida congelada, como umas pizzas. As consequências ruins de todo aquele excesso de calorias ingeridas um dia depois do outro começavam a se apresentar. Lexi seguia aumentando de peso a cada dia, e se tornava cada vez mais complicado fazer qualquer coisa além daquela rotina sedentária que eles adoravam seguir.

Imagem1

Comida Congelada

Não Era Fácil Fazer Algo Novo

Para a tristeza deles, de acordo com a rotina que levavam, não era nada fácil fazer algo, principalmente dedicar-se a atividades de maior movimento. Não foi rapidamente, também, que Lexi chegou ao ponto de limite que a faria decidir por revolucionar a sua vida.

Imagem1

Não Era Fácil Fazer Algo Novo

Metas Impossíveis

Mesmo as metas mais fáceis de realizar passaram a se tornar impossíveis para Lexi. Mesmo as tarefas mais simples como fazer uma viagem passaram a parecer inatingíveis. Era um dos grandes desejos de Lexi poder viajar para Orlando, na Flórida, para conhecer o parque temático o Mundo Mágico de Harry Potter, da Universal Studios.

Imagem1

Metas Impossíveis

Uma Viagem Quase Impossível

Para a tristeza de Lexi, o problema não era somente que seu tamanho a impedia de passear nas atrações do parque, mas ela estava tão grande que não cabia na poltrona de um avião. Ela não podia viajar para a Flórida saindo de Indiana, e assim o único jeito era buscar uma alternativa.

Imagem1

Uma Viagem Quase Impossível

Danny Pede A Mão De Lexi Em Casamento

Na hora que Danny fez o pedido de casamento, Lexi não pensou duas vezes e aceitou na hora. “Danny não se importava do quanto eu era grande, ele não me pedia para que eu mudasse e sempre fez com que eu me sentisse uma mulher linda”, ela disse.

Imagem1

Danny Pede A Mão De Lexi Em Casamento

Foi Difícil Encontrar Um Vestido De Noiva

Foi muito difícil para Lexi encontrar um vestido de noiva, já que pesava 200 quilos. Ela disse: “As pessoas tinham dificuldade em me deixar à vontade como uma noiva. Agradeço aos céus por sempre ter tido força o bastante para me valorizar, e segui à busca do meu vestido de 34W, por mais que tivesse muitas dúvidas que poderia realmente encontrá-lo”

Imagem1

Foi Difícil Encontrar Um Vestido De Noiva

Por Fim, Um Vestido Excelente

Finalmente, depois de muita procura, ela conseguiu achar um vestido do seu tamanho e que era perfeito. O casamento de Danny e Lexi foi uma festa muito bonita e repleta de amigos e familiares. O casamento, porém, acabou por evidenciar diversas problemáticas. Podemos destacar entre elas, a questão de uma possível gravidez de Lexi e os riscos envolvidos devido ao seu exagerado excesso de peso.

Imagem1

Por Fim, Um Vestido Excelente

Uma Conturbada Lua De Mel

Entretanto, as limitações para os recém casados não parava por aí. Logo depois do matrimônio, Danny e Lexi Reed partiram para Panama City Beach, na Flórida, para a viagem de lua de mel. Durante uma caminhada não muito longa, o guia explicava que as conchas mais bonitas se encontram na parte de baixo da praia, porém Lexi estava já muito cansada apesar da breve caminhada na areia.

Imagem1

Uma Conturbada Lua De Mel

A Fadiga Era Constante

Mesmo após pequenas caminhadas, a fadiga era constante e toda hora ela necessitava parar para repousar, até porque, nesse momento ela já tinha superado os 200 quilos. O casal, então, percebeu que era realmente necessário mudar essa situação. “A vida que levávamos tinha chegado ao limite e todos os sonhos que como recém casados não conseguíamos realizar”, disse Lexi.
Ela precisava parar para descansar depois de apenas alguns metros. Nesse ponto, ela pesava

Imagem1

A Fadiga Era Constante

Mudar De Vida

E ainda disse, “Chegamos ao ponto de temer que, no caso não fosse possível viver uma vida saudável, constituir uma família seria uma tarefa impossível.” Enfim, Lexi estava realmente decidida em mudar o estilo de vida. O problema passou a ser em quanto tempo eles conseguiriam honrar com esse compromisso.

Imagem1

Mudar De Vida

Ela Decidiu De Uma Vez Por Todas

A decisão definitiva de adotar um estilo de vida saudável veio da parte de Lexi, bem no dia de ano novo de 2016. Mesmo que sua decisão de Ano Novo ainda tardasse a acontecer, ela finalmente começava a se alegrar pela decisão de mudar de vida e buscar a boa saúde.

Imagem1

Ela Decidiu De Uma Vez Por Todas

Faltava Convencer A Danny

Seu marido Danny, em contrapartida, não estava totalmente convencido no primeiro instante em que soube das intenções de sua esposa. Certamente, o caminho não seria fácil, entretanto, o casal apaixonado tinha a convicção de que tudo era possível se enfrentassem juntos as dificuldades.

Imagem1

Faltava Convencer A Danny

O Importante Apoio Dos Amigos

Não demorou para que os planos audaciosos do casal de emagrecer chegassem aos ouvidos dos seus amigos que decidiram fazer parte da iniciativa. E foi através de uma aposta que os amigos mais próximos a Lexi e Danny conseguiram desafiá-los a conseguir bater as metas pelo período de um mês: “Não mais sair para comer, abolir refrigerantes, alcoólicos, refeições desregradas, além de exercícios físicos de meia hora, cinco vezes por semana.”

Imagem1

O Importante Apoio Dos Amigos

Eles Estavam Motivados

Finalmente, Danny e Lexi conseguiram encontrar a determinação e motivação necessárias para atingir seus objetivos. Os dois estavam com muita vontade de provar, mais do que tudo, para eles mesmo, que juntos conseguiriam superar o que ninguém imaginava. Porém, Danny tinha certeza que seria muito difícil realizar essa façanha.

Imagem1

Eles Estavam Motivados

A Gigante Transformação

“No início, a impressão era de que não era uma grande ideia já era ótimo poder chegar em casa, ficar sentado na frente da TV, comer e não ter outras preocupações”, confidenciou Danny. Mas, ele tinha a fortuna do suporte de sua maravilhosa mulher durante todo o percurso.

Imagem1

A Gigante Transformação

Seguindo À Risca

Mas, acima de tudo, Danny estava decidido a não falhar com sua esposa. “É um objetivo para o ano que estava iniciando, e também ajudaria muito a Lexi”, disse Danny. Os dois conseguiram seguir o plano à risca e todos os dias faziam 30 minutos de academia.

Imagem1

Seguindo À Risca

Promessa É Dívida

Cumprir com o prometido aos amigos foi muito difícil para Danny e Lexi, porém, com o apoio um do outro, conseguiram superar as dificuldades. Entretanto, não foi nada fácil para Lexi, já que as constantes dores nas articulações, por causa do seu peso excessivo, as perseguia.

Imagem1

Promessa É Dívida

Uma Ótima Academia

Mesmo que fosse de fundamental importância para Lexi achar uma ótima academia, não era fácil encontrar a academia perfeita. Ela tinha muito receio pelos olhares das pessoas, já que ela se sentia constantemente julgada pela sua aparência. Porém, por fim ela conseguiu achar uma ótima academia.

Imagem1

Uma Ótima Academia

O Conforto Era Importante

“O início na academia foi com uma prova grátis, e como o lugar não estaca cheio, além do aparelho estar virado para a parede (assim eu não tinha a sensação de estar observada pelas outras pessoas), acabei encontrando o aparelho que chama CrossRamp, que não sobrecarregava as minhas articulações – aquilo me estimulou muito.”

Imagem1

O Conforto Era Importante

Os Resultados Iniciaram A Aparecer

Com total compromisso nessa árdua tarefa, os seus esforços começaram a dar resultado. Todos os receios iniciais de frequentar uma academia tinham sido superados, e Lexi não dava mais importância ao que os outros poderiam vir a pensar. Assim, ela chegou a conclusão que, “caso as outras pessoas tivessem curiosidade devido ao meu peso, isso os faria me ver como a pessoa que mais se esforçava naquele lugar”.

Imagem1

Os Resultados Iniciaram A Aparecer

O Resultado Só Viria Com Muito Suor

Lexi perdeu mais ou menos 20 quilos a cada mês, provando que somente com muito suor conseguiria o resultado pretendido. Danny e Lexi não falhavam na tarefa de todos os dias continuarem a frequentar a academia, mesmo sabendo que aquele era somente o primeiro passo para conseguir mudar o estilo de vida destrutivo que levavam. Eles deixaram de sair para comer, e ao contrário, passaram a cozinhar em casa todos os dias. ¨

Imagem1

O Resultado Só Viria Com Muito Suor

Preparando As Próprias Refeições

Mesmo sabendo que essa fosse uma tarefa mais difícil, o casal acabou percebendo o quão fundamental era o fato de compartilharem a preparação das próprias refeições. Se apoiando na tarefa, Danny e Lexi passaram a preparar as próprias refeições juntos e deixaram pra trás as pizzas congeladas que tanto adoravam, e esse fato contribuiu e muito a conseguirem chegar ao objetivo de emagrecer.

Imagem1

Preparando As Próprias Refeições

O Objetivo Era Lá Na Frente

Por mais que seguir um programa de emagrecimento seja muito difícil para a maior parte das pessoas, Lexi e Danny enxergavam nessa nova rotina um estilo de vida além de uma simples dieta. Com determinação para modelar um estilo de vida a ser seguido em que a dieta era somente um meio para atingir seus objetivos. O objetivo maior do casal eram os resultados a longo prazo, assim conseguiram fazer o que melhor funcionava para os dois.

Imagem1

O Objetivo Era Lá Na Frente

Cozinhando Com Mais Saúde

“Passei a optar por pratos que adorava e passei a inventar opções mais sadias, assim não precisava sentir como se estivesse abdicando de um prazer ou me tirando algo que gostava”, disse Lexi. A decisão de inventar um estilo de vida completamente diferente sempre foi difícil, porém Danny e Lexi sabiam que podiam contar com o apoio recíproco, o que acabou dando uma motivação adicional que fez com que o caminho fosse facilitado.

Imagem1

Cozinhando Com Mais Saúde

Juntos Tudo Foi Mais Fácil

O apoio que um dava ao outro gerou uma motivação extra, assim, após um mês de muito esforço conjunto, o que parecia impossível começou a ficar evidente. Eles passaram a notar que aparência e o corpo dos dois começou a se transformar, o que serviu de grande inspiração para seguir em frente com seus objetivos.

Imagem1

Juntos Tudo Foi Mais Fácil

Novas Amizades

Lexi continuava com a rotina de exercícios e acabou conhecendo outras pessoas nos cursos oferecidos pela academia. Não demorou para que o casal fizesse novas amizades com os demais alunos da academia que frequentavam, que sempre os apoiaram, fazendo com que as aulas fossem um grande prazer para Lexi. “A aula de Pulse é a minha preferida. Poder dançar ao som de uma música que amo faz o treino parecer que é somente diversão”, afirmava Lexi.

Imagem1

Novas Amizades

Criando Um Perfil No Instagram

Por fim, não era somente os exercícios e a dieta a dar motivação ao casal, mas também ajudava bastante o importante suporte adicional de outras pessoas no seu percurso. Assim, em 2016, Lexi resolveu mostrar para o mundo a grande realização que ela e Danny alcançaram, através da criação de uma conta no Instagram com o nome de “Fat Girl Fed Up”.

Imagem1

Criando Um Perfil No Instagram

Uma Infinidade De Seguidores

Todos os dias Lexi costuma postar fotografias com frases e citações motivacionais de suas idas para a academia, mostrando um pouco de sua vida aos seus 775.000 seguidores. Assim, seus seguidores tem acesso a sua história de superação em somente dois anos. Ao mesmo tempo em que continua mantendo seu novo modo de viver mais sadio, o seu percurso consegue estimular e dar conselhos importantes a outras pessoas que vivem condições parecidas a aquela em que viveu.

Imagem1

Uma Infinidade De Seguidores

Dentro Da Rotina

Por mais que muita gente acredite que seja uma grande dificuldade se motivar para fazer exercícios diariamente, o casal tem como prioridade máxima o fato de incluir os treinamentos em suas rotinas diárias. Eles sabem com propriedade do quanto é importante o trabalho duro em busca de suas metas, e Lexi faz questão de mostrar isso a todos em sua conta no Instagram.

Imagem1

Dentro Da Rotina

Juntos, Eliminaram Mais De 200 Quilos

Agora com cerca de 130 quilos em menos de quanto pesava anteriormente, ela sentiu-se transformada por completo quando visitou o restaurante que habitualmente ia antes de decidir por mudar seu estilo de vida. Ela pôde se sentar na sua mesa favorita do restaurante e com espaço de sobra. Danny e Lexi Reed conseguiram alcançar uma grande façanha, perdendo juntos mais de 200 quilos, o que se aproxima de um quarto de tonelada!

Imagem1

Juntos, Eliminaram Mais De 200 Quilos

Lexi E Danny E Outros Casais

Eles não foram as únicas pessoas que mergulharam de cabeça na jornada de perder peso. O principal motivo para essa mudança foi o medo do casal de não conseguir ter filhos por conta do excesso de peso. Eles começaram com uma reeducação alimentar e prática de exercícios radicais, e pouco após um ano, conseguiram perder uma quantidade enorme de peso juntos.

Imagem1

Lexi E Danny E Outros Casais

A História De Justin E Lauren

Eles tiveram um objetivo em comum por conta da sua saúde que estava começando a se comprometer pelo excesso de peso. Justin chegou a pesar 269 quilos e Lauren, 154. Eles começaram a se reeducar em 2012, aos poucos. Iniciaram com caminhadas e depois partiram pra rotina de academia, malhando todos os dias. Em 2013, o casal conseguiu perder 245 quilos juntos.

Imagem1

A História De Justin E Lauren

Subindo A Escada

Dany e Kalean ganharam muito peso e chegaram a ter muita dificuldade em subir a escadaria até seu apartamento no 3º andar. Esse foi o ponto de partida para sua reeducação alimentar e prática de exercícios. Danny conseguiu perder 90 quilos em um ano e Kalean, 42.

Imagem1

Subindo A Escada

Dave E Jo

Assim que tiveram seu filho, esse casal começou a desenvolver hábitos nada saudáveis. Jo chegou a pesar 127 quilos e Dave, 93. Optaram por caminhar e até chegaram a vender o carro como motivação. Aos poucos, eles conseguiram ir assistindo aos resultados.

Imagem1

Dave E Jo

Mudança Na Idade Certa

Esse casal norte-americano, por mais que não sejam tão jovens decidiram se reeducar. A alimentação era completamente desregulada, composta por fast food, congelados, refrigerantes e doces. Com esforço e dedicação eles conseguiram. Inspirador!

Imagem1

Mudança Na Idade Certa

Da Água Pro Vinho

Certo dia esse casal resolveu mudar seus hábitos. Ao invés de pizza na frente da televisão, eles começaram a fazer caminhadas e substituíram o fast food por frutas. O resultado é chocante! Com a perda de peso e a recuperação da autoestima, eles parecem até mais jovens.

Imagem1

Da Água Pro Vinho

Autoestima Com Elegância

Esse casal é apaixonado por estampas xadrez e notaram que estavam acima do peso. Então, ambos resolveram mudar seu estilo de vida. Com muita garra, rotina de exercícios e reeducação alimentar eles conseguiram recuperar a autoestima com muita elegância.

Imagem1

Autoestima Com Elegância

Menos 226 Quilos

Certo dia esse casal sentiu que o sofá da sala estava pequeno demais para eles, então se deram conta de que na realidade ambos estavam grandes demais para qualquer sofá. Num período de dois anos eles conseguiram eliminar juntos 226 quilos através de uma reeducação alimentar e rotina de exercícios físicos. Além, é claro, de muita perseverança e dedicação.

Imagem1

Sempre Juntos

Sempre Juntos

Esse casal optou por ter uma rotina mais saudável através da prática de exercícios físicos. O que eles imaginavam ser um pesadelo acabou sendo parte essencial de seus dias. Com muito prazer nas atividades físicas e imensa dedicação, eles transformaram suas vidas. Sucesso!

Imagem1

Sempre Juntos

O Reflexo

Certa vez esse casal resolveu descer pelo elevador do prédio e não gostaram nada do que viram. A partir daí eles decidiram juntos mudar seus hábitos de rotina de fast food, refrigerantes e doces. E conseguiram!

Imagem1

O Reflexo

A Missão

Esse casal decidiu se casar, mas não se sentiam confortáveis com o próprio peso e entraram na missão de casar somente se estivessem com a autoestima melhor. Perderam bastante peso e assim se sentiram confiantes para comemorar com seus amigos e familiares.

Imagem1

A Missão

A Comemoração

Esse casal decidiu deixar a vida sedentária para trás e com o acompanhamento de uma nutricionista eles fizeram uma reeducação alimentar, exercícios físicos durante 4 dias na semana e aos finais de semana longas corridas no parque. Como comemoração, decidiram se casar.

Imagem1

A Comemoração

“Sim” Mais Uma Vez

Certo dia esse casal decidiu revisitar o passado através da fotografia. Notaram como estavam fora de forma no dia do casamento e optaram por um estilo de vida mais saudável. Como resultado, tiveram a brilhante ideia de refazer o ensaio de casamento, dessa vez com mais autoestima.

Imagem1

Imagem1

Tudo Por Ela

Quando tiveram sua filha, esse casal resolveu mudar o seu estilo de vida sedentário para poder acompanhar com mais disposição o crescimento da sua pequena garotinha e evitar doenças relacionadas à obesidade.

Imagem1

Tudo Por Ela

Mudando Os Hábitos

Esse casal resolveu mudar de vida. Optaram por reeducação alimentar e prática de esportes, assim, a família toda segue saudável e feliz. Além, é claro de dar ótimos exemplos para seus filhos.

Imagem1

Mudando Os Hábitos

Uma História De Amor Inspiradora

Por conta do excesso de peso, esse casal se conheceu em uma clínica de emagrecimento. Desde o início se apaixonaram e enfrentaram juntos a batalha contra o peso. Ambos venceram!

Imagem1

Uma História De Amor Inspiradora

A Perda De Peso E O Encontro Do Amor

Nikki Webster pesava quase 300 quilos quando tinha 33 anos. O seu estilo de vida sedentário quase fez com que ela perdesse a vida, por isso tinha de emagrecer. Com isso, perdeu 90 quilos em um ano, conheceu o amor e se casou. Hoje em dia ela se encontra realizada, saudável e segue perdendo peso.

Imagem1

A Perda De Peso E O Encontro Do Amor

O Amor Motiva

O casal se conheceu, se apaixonou e resolveram se casar. Só havia uma condição: mudar seu estilo de vida sedentário para um mais saudável. Passaram a praticar exercícios e a se alimentar melhor.

Imagem1

O Amor Motiva

Inspiração No Fitness

No início não foi fácil, mas através do amor eles se motivaram, se tornaram completamente diferentes do que eram – como no início do casamento –, caíram no gosto pela vida fitness e hoje em dia servem como exemplo para seus seguidores.

Imagem1

Inspiração No Fitness

O Peso De Um Bebê

Esse casal decidiu perder cada um o equivalente ao peso de um bebê. Hoje se sentem mais dispostos para acompanhar o crescimento de seu filho com muito amor e dá o exemplo de como adquirir hábitos saudáveis.

Imagem1

O Peso De Um Bebê

Alex E Michelle

O casal norte-americano decidiu que apresentariam um novo shape no próximo Natal em família. Com muita garra (reeducação alimentar e mudança radical no estilo de vida), alcançaram esse objetivo. O casal relata que além de se sentirem mais bonitos se sentem mais dispostos e saudáveis.

Imagem1

Alex E Michelle

Um Objetivo Alcançado

Através da meta estabelecida por esse casal, com muito esforço, rotina de exercícios e melhores hábitos alimentares eles conseguiram perder 45 quilos cada. 90 quilos no total! Mesmo depois de terem batido essa meta, ambos seguem com os hábitos saudáveis adquiridos.

Imagem1

Um Objetivo Alcançado

Mudando De Vida

Esse casal notou através de uma foto do casamento de um amigo que estavam acima do peso. A partir daí eles optaram por uma alimentação mais saudável, e como consequência perderam vários quilos cada um.

Imagem1

Mudando De Vida

Alternativa Saudável

A mudança desse casal não se trata apenas de recuperar a autoestima, eles mudaram drasticamente sua rotina, seja na alimentação mais saudável ou na prática diária de exercícios físicos. Fica evidente na linguagem corporal se repararmos nas fotos.

Imagem1

Alternativa Saudável

Desafio Aceito!

O casal andava com a autoestima abalada, por isso, decidiram juntos mudar seu estilo de vida, além de terem conseguido alcançar o objetivo de ter um estilo de vida mais saudável, recuperaram a autoestima que até então estava sendo negligenciada.

Imagem1

Desafio Aceito!

Menos Quilos, Mais Filhos

Desde o nascimento do primeiro filho deles, o casal se descuidou e se deram conta da necessidade de uma reviravolta no estilo de vida, justamente por conta de seus filhos. Obtiveram sucesso! Perderam 50 quilos juntos.

Imagem1

Menos Quilos, Mais Filhos

ANÚNCIO