A Verdade Por Trás de Quem Parece 10 Anos Mais Jovem

PUBLICADO EM 07/23/2020
ANÚNCIO

Aqui está o problema de envelhecer; sua perspectiva, necessidade, prioridade e mudança de estilo. Você não se preocupa em ser outra pessoa porque já é quem é e não impressiona os outros, porém prefere se sentir confortável com quem você é e como é. Bem, adivinha onde tudo começa? Com o seu cabelo. Também não estamos brincando. Seu penteado pode transformar seu rosto e te dar uma aparência mais jovem. Estes penteados darão uma aparência nova e jovem, sem gastar muito.

Cabelo Em Camadas

Quando você tem várias camadas desiguais, elas são conhecidas como camadas irregulares. Elas criam volume e neutralizam a aparência, mas tenha cuidado com o comprimento, já que os lados não devem ser mais do que meia polegada mais curtos do que as costas. A medida deve ser proporcional ao redor da cabeça. Quase todos os cortes de cabelo irregulares são criados para cabelos curtos no entanto, eles podem causar uma impressão totalmente nova. 

Cabelo Em Camadas

Bob Assimétrico

Conheça o clássico bob assimétrico com um toque novo. Você se sentirá moderna e renovada com sua aparência de corte nas costas e um pouco mais longo na frente. Use seu visual tanto reto como ondulado, essa aparência não tem erro. Mas, lembre-se de que, se você realmente deseja causar impacto, a assimetria nos bobs é super importante. Se você mantiver um lado igual ao outro, o corte passará despercebido.

Bob Assimétrico

Cabelo Castanho Com Luzes

Há momentos em que não é o corte que envelhece você, mas a cor do seu cabelo. Se você quiser parecer um pouco mais jovem, escolha um visual mais leve, como castanha ou chocolate, adicione algumas luzes. Você já parece mais jovem! Além disso, a cor castanha dá uma cor quente, marrom-avermelhada, que adiciona uma aparência mais jovem ao seu formato geral do rosto. 

Cabelo Castanho Com Luzes

Bob Desfiado

Se você tem um formato de coração ou rosto oval, então esse corte irregular é um salva-vidas, você definitivamente não precisa recorrer ao lifting facial. Só se certifique de não obter muitas camadas! Peça ao estilista para cortar o cabelo enquanto ele estiver seco, para um posicionamento preciso das camadas. Cameron Diaz é um ótimo exemplo de bob feito da maneira certa. 

Bob Desfiado

Cabelo Curto Modelado

Quando você optar por esse visual, mantenha o comprimento logo acima do osso da clavícula para obter uma aparência mais jovem. Se ficar mais tempo, é necessário um ajuste. A água é sua melhor amiga quando se trata de manter a aparência do cabelo curto. Basta encher um borrifador cheio de água e pulverizar uniformemente para molhar o cabelo, mas não encharcá-lo. Só é preciso deixar o cabelo secar ao ar livre.

Cabelo Curto Modelado

Bob Em Camadas

Esse visual é  um clássico, com camadas que ajudam a enquadrar seu rosto. Se você tem um formato de rosto mais angular, peça ao cabeleireiro para cortar no comprimento do queixo. Se você tem cachos naturalmente firmes, provavelmente precisará de um pouco mais de camadas. Ao adicionar algumas seções irregulares e em camadas, você adiciona ainda mais elegância à aparência geral! 

Bob Em Camadas

Franja Lateral Na Altura Do Ombro

Às vezes, o cabelo fica um pouco mais fino e, se isso acontecer, siga esse estilo imediatamente. Isso causará ênfase nos seus olhos e lhe dará um volume leve em todas as camadas. “Você quer camadas leves na frente, começando logo abaixo da maçã do rosto e continuando até o fim”, disse o cabeleireiro Mark Townsend, do Marie Robinson Salon, em Nova York.

Franja Lateral Na Altura Do Ombro

Comprido E Em Camadas

Bem, as camadas tendem a funcionar com praticamente todos os formatos de rosto. Não importa se você tem cabelos super lisos ou um cabelo encaracolado, esse visual funciona para todas de todas as maneiras. Se você quiser optar por um visual mais jovem, escolha um comprimento que passe dos ombros. O cabelo de Jessica Biel é o exemplo desse visual. Além disso, ela é uma grande defensora da beleza natural, nenhuma cirurgia estética é necessária aqui!

Comprido E Em Camadas

Bob Longo e Loiro

Você quer tentar ser loira? Experimente o bob longo loiro. Isso fará com que você pareça muito mais jovem, mesmo que você não seja loira. A aparência é mais conservadora e pode ser usada do dia para a noite, sem perder a sofisticação. Os bobs são bonitos em qualquer textura -reta e elegante ou até ondulada e bagunçada. Use o cabelo solto ou ainda prenda numa espécie de “meio rabo”.

Bob Longo e Loiro

Bob Longo

Não há absolutamente nada de errado com um bob longo simples que tem o comprimento do queixo, ele funciona. Não é uma aparência de alta manutenção e é muito mais versátil do que você pensa. Não importa qual é o formato do rosto ou a textura do cabelo, o bob longo (ou qualquer bob) é a sua resposta. É uma aparência clássica e universal e pode ser exatamente o que você estava procurando.

Bob Longo

Corte Pixie em Camadas Longas

Se você quer parecer sofisticada e polida, opte pela versão mais longa do corte pixie. Dá ao cabelo uma aparência mais completa, enquanto o estilo chama mais atenção para o rosto. Isso significa que você pode deixar o cabelo crescer sem se preocupar. Esse é um visual que também é apropriado para cabelos finos. Tente colocar o cabelo em vários comprimentos e você também ganhará toneladas de volume.

Corte Pixie em Camadas Longas

Corte Pixie Com Franja Lateral

Nosso cabelo tende a ficar mais fino à medida que envelhecemos, devido ao estresse ou hormônios, mas é inevitável. Se você quiser consertar isso, escolha o corte pixie bob com um franja lateral. Quando você tem uma franja lateral, seu visual transborda de força e energia. E se essa não é a definição de juventude, não sabemos o que é.

Corte Pixie Com Franja Lateral

Pixie

Quando você escolhe um corte pixie, é bastante ousado. Na verdade, não faz você parecer muito mais jovem do que você é, mas se sente como uma mulher diferente. Você pode até usar seu cabelo todo bagunçado, cabelo como se tivesse acabado de acordar e ainda parecerá fresco. Robin Wright (Forrest Gump e House of Cards) está arrasando com o corte “joãozinho”. 

Pixie 

Penteado Corte Curto

Esse visual é diferente do corte duende, porque o corte curto e cortado dá camadas mais longas na parte superior ou na franja. Isso significa que você parece um pouco mais nervoso e jovem, sem cortar quase todo o cabelo. Anne Hathaway define o penteado corte curto. Você deve manter o cabelo curto nas orelhas e mais longo em cima. Você pode até separar as camadas superiores para o lado para que pareçam franja descolada. 

Penteado Corte Curto

Camadas Na Altura Do Ombro

Este é um visual que qualquer um pode usar. Você pode usar o cabelo liso ou ondulado, e isso não requer atenção constante para deixar a aparência chique e sofisticada. Enquadra seu rosto de forma a valorizar enquanto parece mais fino. Independentemente da aparência, Jennifer Aniston está sempre com um visual espetacular. Embora tenha passado muito tempo de “Rachel” (os fãs obstinados de Friends vão entender isso).

Camadas Na Altura Do Ombro

Camadas Longas Que Emolduram O Rosto

Essa aparência ajuda a criar volume se você tem cabelos finos e ajuda a enquadrar seu rosto para que fique mais fino ou menor. O que é algo que todas as mulheres querem, não importa a idade. Basta usar Jennifer Lawrence como referência. É verdade que ela tem apenas 27 anos, mas será que vamos ficar presos por idade? Independentemente disso, todos querem uma aparência jovem que não custe uma fortuna.

Camadas Longas Que Emolduram O Rosto

Cabelo Matizado

Essa aparência é de muito fácil manutenção. Você pode facilmente acordar de manhã, pentear e pronto. Entenda, você não precisa voltar para o seu cabelereio, já que os bobs em camadas mantêm sua forma à medida que crescem. Bem, Victoria “Posh Spice” Beckham mudou seu penteado mais vezes do que podemos contar, mas não importa qual a aparência que ela está usando, ela definitivamente está arrasando!

Cabelo Matizado

Liso E Com Volume

Você quer algo que exige pouco ou nenhum esforço, mas ainda lhe dá uma aparência sofisticada? Não precisa procurar mais, bem, esse corte reto que foi ampliado em volume. O volume é fundamental para esse visual. Se puder, divida o cabelo de maneiras desiguais para obter uma aparência diferente, sofisticada ou estilo roqueiro. Naomi Watts não precisava de cirurgia plástica, em vez disso, optou pelo estilo liso com volume. A opção mais acessível!

Liso E Com Volume

Bob Ondulado

Esse penteado ondulado ajuda a alongar o pescoço. Ignore a franja ou opte pela franja, já que ela dá a ilusão de raízes mais cheias. Também é muito mais estiloso para dar ao seu cabelo uma textura amassada, em vez de reta ou muito encaracolada. Esse visual também é super fácil de estilizar. Basta usar babyliss grande que não tem grampo e enrolar grandes porções de cabelo uma ou duas vezes. Segure a ponta do pedaço de cabelo para que ele não fique enrolado. 

Bob Ondulado

Bob Longo Ondulado

Estilize seu bob longo com ondas. Você pode até escolher camadas suaves e cachos bagunçados para enfatizar esse visual com cara nova. Muitos disseram que o lob foi o corte de 2020, então quem sabe qual será a tendência quente de 2021? Por enquanto, o lob (long bob) ainda é o visual mais fácil que você pode manter. Seja para cima ou para baixo ou para cabelos ondulados ou lisos, você estará incrível.

Bob Longo Ondulado

Bob Longo Fino

O bob longo fino oferece um comprimento que desliza a clavícula (esqueça a cirurgia plástica) e tem madeixas finas – sim, foi assim que o nome surgiu. Os pedaços que passam pela clavícula afinam o rosto para baixo. Agora, quem não quer isso? Heidi Klum é a definição de perfeição, e talvez comece com suas pernas longas, mas vamos lá, seu penteado é bastante importante. 

Bob Longo Fino

Bob Curto Com Pontas Suaves

Esse penteado elegante e suave passa pelo queixo e as pontas dos cabelos, principalmente nas pontas da frente que são texturizadas. Isso instantaneamente dá ao seu rosto uma aparência mais jovem. Quando se trata de dominar cachos macios em um corte curto, seu melhor amigo é a textura. É o que lhe dá uma aparência completamente diferente. Jogue quase todo o seu cabelo para um lado, e na outra parte adicione um pouco de textura.

Bob Curto Com Pontas Suaves

Cachos Mais Jovens

Cachos são o divisor de águas aqui. A adição de cachos ajuda a suavizar a aparência geral e a dar um rosto jovem instantaneamente. “Ondas jovens e dinâmicas mudam a maneira como o cabelo naturalmente cai para distrair a atenção dos sinais de envelhecimento no rosto”, diz a cabeleireira Mercedes Parrilli, de George the Salon, em Chicago, Illinois.

Cachos Mais Jovens

Bob Angular

Assim, um corte angular que vai apenas até a altura da mandíbula oferece uma aparência incrível e é sempre o corte de cabelo certo antienvelhecimento. Se você tem cabelos finos, deve cortar as pontas de maneira contundente, já que isso dá a ilusão de que seus cabelos são mais grossos. Aqui está a verdade sobre os cortes em ângulo – eles são realmente os mais versáteis de todos os cortes de cabelo! Use-o em linha reta ou ondulado. Tudo funciona!

Bob Angular

Bob Clássico

De jeito nenhum nós deixaríamos de fora o bob clássico. Esse corte oferece um lifting facial instantâneo, já que dá  mais foco no queixo em direção à nuca. Além disso, dá a impressão de maçãs do rosto levantadas e um maxilar mais alto. Precisão e calma – esse é o estilo clássico completo. Além disso, um bob clássico exalta qualquer formato de rosto, para que você não se preocupe em fazer um corte bob.

Bob Clássico

Corte Blunt

O corte blunt é geralmente considerado um dos penteados mais comuns para ajudar você a parecer mais jovem. Este corte também parece super versátil. Lembre-se de que todos os penteados mais recentes, sejam franjas ou pontas, curtos ou longos, têm uma coisa em comum: um corte reto e direto. Os cortes blunt estão literalmente dando nova vida a todos os cortes mais masculinos que estão em alta no momento!

Corte Blunt 

Franja Pesada

O visual pesado é um clássico atemporal. Ele oferece uma franja mais pesada, ajudando a esconder linhas finas mais do que qualquer outra coisa lá fora. Além disso, se você está na casa dos 30 anos, esse visual realmente valoriza seu rosto. Quando se fala de franja pesada, você não pode deixar de mencionar Zooey Deschanel. Deschanel é a rainha da franja pesada desde sempre, seja na tela ou fora dela, ela sabe como estilizar todo o seu visual com perfeição.

Franja Pesada

Mechas Onduladas e Cheias

Essas mechas cheias e onduladas dão ao rosto um lifting natural e são um penteado de baixa manutenção. Apenas jogue seu cabelo em um rabo, pegue um modelador, separe em partes grossas de cabelo e enrole. Alguns minutos depois, retire o rabo e adicione um pouco de spray de cabelo. Keira Knightley é a rainha do cabelo cheio e ondulado – ela usa esse visual há anos e nunca envelhece. Tudo no visual dela é impecável, elegante e simples!

Mechas Onduladas e Cheias

Volume Com Camadas Longas

Quando você quiser criar volume no seu cabelo, use camadas longas, já que adiciona mais movimento. Então, sim, você pode esquecer a cirurgia plástica, pois o corte de cabelo é uma alternativa muito mais barata e menos prejudicial! As camadas longas adicionam textura leve, especialmente a um comprimento que valoriza, pois fica logo abaixo do queixo. Você obtém mais profundidade e dimensão com esse visual.

Volume Com Camadas Longas

Volume With Long Layers

Risca Descentralizada

Se você usa uma risca descentralizada, ela permite que alguns fios de cabelo se soltem e ofereçam um charme jovem. Usar uma risca de meio para cabelos médios a longos oferece um penteado diferente em sua rotina diária. E, geralmente, você pode criar o estilo acidentalmente ao tentar fazer uma risca de meio! 

Risca Descentralizada

Estilo Curto

Se você tem cabelo curto, esse visual é para você. Isso parece ajudar a equilibrar as características faciais e cria simetria lisonjeira! Tudo o que você precisa é de algumas gotas de óleo de argan puro para dar brilho e suavizar o cabelo. Quando o cabelo estiver completamente seco, use um spray final para dar uma aparência texturizada, mas com controle moderado. Steven Pearlman, de Nova York, cirurgião plástico facial, diz: “Um estilo com esse tipo de volume ajuda a equilibrar as características faciais “.

Estilo Curto

Bob Desalinhado

Esse visual bagunçado ajuda a criar um visual mais jovem, que é o objetivo aqui. Para obter a aparência, você precisa aumentar suas raízes com uma mousse, mas antes de secar, certifique-se de seguir com um pequeno babyliss. Isso criará uma leve onda perto das extremidades! Esse é o visual mais adequado para cabelos curtos. No entanto, como é de baixa manutenção, você pode aprender muito sobre como dominar esse visual!

Bob Desalinhado

Pixie Desfiado

O pixie clássico, quando bem feito, ajuda a destacar uma estrutura óssea forte. E um corte de cabelo é uma alternativa muito melhor do que uma cirurgia plástica cara. Com esse penteado clássico e curto, você fica ótima e não precisa nem mesmo da cor do salão. Estilize esse visual com spray de volume, em todo o comprimento, para que ele dê sustentação às raízes e acrescente volume, finalize o visual com uma pasta de cabelo.

Pixie Desfiado

Camadas Aumentadas

Camadas aumentadas criam perfeição logo acima das maçãs do rosto, o que, por sua vez, estreita a linha da mandíbula e chama a atenção para os olhos. Outro bônus adicional é que esse visual enquadra o rosto e ajuda os cabelos mais finos a parecerem mais cheios. Use spray de volume nos cabelos úmidos para obter mais volume. O objetivo depois disso é criar o máximo de elevação possível, levantando raízes e secando-as para cima. 

Camadas Aumentadas

Ondas Românticas

Você sabia que as ondas suaves ajudam a reverter os efeitos da perda de volume facial que acompanha a idade? Para obter esse visual suave, feminino e jovem basta enrolar seções de seu cabelo em vários tamanhos ao redor de um babyliss. A Dra. Heidi Waldorf, da Faculdade de Medicina Mount Sinai, no departamento de dermatologia, diz: “A perda de volume faz com que o formato do seu rosto pareça mais retangular, com ângulos agudos mais masculinos do que o clássico rosto feminino em forma de coração”.

Ondas Românticas

Coque Baixo

Um coque ajuda a mostrar o ângulo da mandíbula, isso é crucial para mostrar uma aparência mais jovem e valorizar o contorno do rosto também. Certifique-se de reunir todo o seu cabelo na nuca e começar a torcer frouxamente em um coque baixo. Em seguida, prenda o visual com grampos. “Um coque mostra o ângulo da mandíbula, que pode ser um contorno muito jovem do rosto”, revela Whitney Bowe, dermatologista de Nova York. 

Coque Baixo

Pontas Viradas

Bem, mulheres com mais de 40 anos tendem a quase sempre parecer muito mais femininas, com cabelos de comprimento médio, com movimento nas pontas. Se você tiver um volume mais rígido no cabelo, ficará apenas “desatualizado”. Por isso, caso você tenha cabelos de comprimento médio, as pontas viradas são para você. A melhor e mais fácil maneira de evitar a rigidez é usar uma escova redonda para virar as pontas do cabelo. Bem simples!

Pontas Viradas

Coroa de Tranças

Uma coroa de tranças cria um visual falso, mas bastante eficaz, na pele do rosto, então esqueça o lifting facial, basta obter uma coroa. Separe o cabelo, úmido ou seco, no meio e em duas tranças, prenda cada extremidade com uma presilha. Em seguida, remova as presilhas para trançar cada madeixa e prenda novamente as pontas com presilhas. A doutora Diane Walder, de Miami, uma dermatologista cosmética que disse: “… esse estilo cria uma atração sutil, mas eficaz,  na pele do rosto”. 

Coroa de Tranças

Coque Torcido

Se você tem cabelos compridos, recorra a esse coque moderno para criar a ideia de alongar as laterais do rosto. Tente lavar o cabelo no dia anterior para que os óleos naturais ofereçam uma melhor aderência. Adicione pó texturizante às raízes antes de puxar o cabelo para trás em um rabo de cavalo alto, mas solto. Em seguida, use as duas mãos (importante) para torcer suavemente a ponta do rabo de cavalo em um coque. “Um coque moderno cria um perfil bonito”, disse Parrilli.

Coque Torcido

Rabo de Cavalo Alto

Um rabo de cavalo alto atrai os olhos e dá à pele do rosto uma elevação suave. Apenas brinque levemente o cabelo ao redor da cabeça para obter um volume extra. Mas faça isso antes de ajeitar o cabelo cerca de 1 a 2 cm acima do nível dos olhos, na parte de trás da cabeça. Bowe diz sobre o rabo de cavalo alto: “Quando somos jovens, nossos rostos parecem um triângulo de cabeça para baixo – com a parte mais larga mas, à medida que envelhecemos, esse triângulo vira de cabeça para baixo, pois a gravidade puxa as bochechas para baixo e cria sombras em nossa face inferior”.

Rabo de Cavalo Alto

Rabo de Cavalo Baixo

O rabo baixo e puxado ajuda a criar uma tração sutil e centralizada na pele, que levanta as bochechas e aumenta a testa. Novamente, um lifting facial natural e gratuito. Comece desfiando o cabelo e, em seguida, junte-o em um rabo de cavalo a cerca de 5 a 6 cm acima da nuca. Divida o rabo de cavalo em duas partes, uma deve ser a metade superior e a outra metade inferior. Desfie a parte de trás da parte superior do cabelo para aumentar o volume do penteado.

Rabo de Cavalo Baixo

Coque Nó

Você adivinhou, um coque nó literalmente levanta o rosto e ajuda a chamar a atenção para as bochechas e os olhos. Basta olhar para Jenny de “The Block”.  O segredo do nó perfeito é o cabelo que não foi lavado em um ou dois dias. Aplique um xampu seco nas raízes para absorver o excesso de óleo. Faça isso antes de escovar o cabelo em um rabo de cavalo muito alto e prenda-o com uma faixa de cabelo. Para finalizar, torça o rabo em um nó muito apertado.

Coque Nó

Efeito Praia

Se você tem cicatrizes de acne ou marcas marrons, os cachos suaves são a resposta, pois desviam essas irregularidades da pele. Certifique-se de enrolar as seções do cabel e prender com um grampo para fixar. Depois de esfriar, deixe-os para baixo e penteie os dedos. Mas, NÃO, não adicione spray de cabelo! Mariano diz: “Cachos apertados, estruturados e sem conchas não apenas parecem antiquados, mas fazem com que suas características pareçam mais nítidas”.

Efeito Praia

Franja Suave

As franjas não só ajudam a esconder as rugas da testa, mas se você as coloca para o lado, você está chamando a atenção para o exterior das maçãs do rosto, o que ajuda a dar a ilusão de um rosto mais amplo e mais jovem. Se você arquear suavemente a franja, exibirá características suaves e femininas. A franja pode ajudar uma face circular a parecer mais cheia, por isso é importante obter a franja certa para a forma correta.

Franja Suave

Um Corte

Um corte blunt define realmente o seu rosto quando ele é estiloso, liso e brilhante e até com uma parte mais angular. Isso ajuda a dar uma aparência mais suave e romântica. Nossa garota, Nicole Kidman, é uma lenda de Hollywood que não precisa de apresentações. Kidman não é de mudar o visual, ela usa seu penteado liso há anos. (A menos que seja para um papel no cinema).

Um Corte

Corte Em Camadas Médias

Ao adicionar algumas luzes no tom mel, isso fica ainda mais incrível, especialmente se você tiver uma pele clara. Para fazer isso corretamente, verifique se as mechas mais longas tocam os ombros, enquanto as camadas superiores são cortadas gradualmente mais curtas. Basta usar a atriz e cantora de Gossip Girl Taylor Momsen como um exemplo de como executar perfeitamente o corte de cabelo em camadas médias. Você não precisa de um cirurgião plástico!

Corte Em Camadas Médias

Corte Clássico Bob em Camadas

É um penteado incrivelmente fácil de manter que economiza tempo e dinheiro – perfeito. Se você tem cabelos grossos médios a longos, pode querer ouvir. Esse visual enquadra sem esforço o rosto de uma maneira sutil, mas atraente, parecendo mais jovem. Você também pode adicionar algumas luzes sutis no tom caramelo para aquele visual perfeito de penteado beijado pelo sol. Se você é uma mulher com cabelos curtos a médios que quer um estilo que leva pouco tempo e pouco produto, você o encontrou.

Corte Clássico Bob em Camadas

Bob Castanho Médio em Camadas

Lembre-se de que, se você optar por um bob em camadas, precisará estilizá-lo para mostrar esse visual moderno. Se você escovar as camadas mais curtas, cria uma versão mais leve dos cabelos. Ondulado e reto. bagunçado e elegante. Bobs assimétricos e simétricos. Qualquer que seja o seu estilo, você terá a aparência moderna, a diversidade e a conveniência que merece de um penteado. ãoBem, não é possível fazer isso com o lifting facial!

Bob Castanho Médio em Camadas

Estilo Médio Com Mechas Loiras

Esse visual é perfeito quando atinge os ombros, principalmente se você deseja manter algum comprimento. Para as mulheres com mais de 50 anos. Verifique se as extremidades são texturizadas, mas sem camadas, para criar uma superfície lisa com extremidades irregulares. Além disso, esse visual é uma ótima opção para cabelos finos, naturalmente lisos.

Estilo Médio Com Mechas Loiras

Ondas no Comprimento Dos Ombros

Se o seu cabelo permitir, vá para as ondas de risca de meio. Isso parece apenas beijar suas bochechas suavemente e é mais adequado para rostos redondos e quadrados. Se você colocar algumas luzes caramelo sutis, isso realmente ajudará a fazer seus olhos se destacarem. Alguns dos penteados mais relaxados são mais facilmente alcançados sem ferramentas quentes, por isso use apenas tranças e elásticos! 

Ondas no Comprimento Dos Ombros

Bob Loiro Encaracolado

Se você busca um estilo casual e que te valoriza, não precisa procurar mais. Além disso, se você tem cabelos encaracolados ou ondulados, esse visual é para você! Definitivamente, é um estilo que permite que o seu cabelo fique como deseja sem ficar muito bagunçado. As ondas soltas adicionam suavidade e volume sem esforço a toda a aparência. Além disso, um cacheado macio valoriza qualquer formato de rosto, como oval, quadrado, redondo e assim por diante.

Bob Loiro Encaracolado

Penteado De Comprimento Médio com Franja

Um corte de comprimento médio deve ter as camadas certas que atingem apenas alguns centímetros além dos ombros. Definitivamente, recomendamos optar por esse corte se você tiver mais de 40 anos, em vez de escolher a cirurgia plástica, principalmente porque um penteado é muito mais barato e você ficará fabulosa. Na verdade, um corte de comprimento médio é muito mais fácil de pentear do que cortes de cabelo curtos ou longos!

Penteado De Comprimento Médio com Franja

Corte Bob Liso e Loiro Com Franja

O corte bob clássico funciona para qualquer idade, mas demora para encontrar a forma, o comprimento e a cor certos que valorizam a sua beleza. Se você adicionar uma franja junto com algumas mechas suaves ao redor do rosto, definitivamente seguirá o caminho certo. Se você tem cabelos lisos, tem uma tela em branco nas mãos. Use algumas luzes para criar dimensão no seu penteado bob. 

Corte Bob Liso e Loiro Com Franja

Pixie Bob Volumoso Com Pontas Finas

Caso você já tenha um bob curto, pode definitivamente ficar um pouco mais curto com um corte pixie. Você pode adicionar textura às camadas curtas aplicando um pouco de mousse, isso dá uma aparência mais volumosa e especialmente torna as pontas finas mais visíveis. Vire o cabelo para o lado e adicione volume às raízes para obter uma aparência fácil. Em seguida, vire levemente as extremidades para um acabamento de tirar o fôlego. Um estilo muito fácil de dominar!

Pixie Bob Volumoso Com Pontas Finas

Bob Médio Castanho e Curto

Conseguir um bob pode sempre ser uma grande mudança já que destaca e enquadra seu rosto de uma maneira mais leve, jovem e charmosa. Pode parecer que você gastou dinheiro com cirurgia plástica quando, na verdade, você acabou de fazer um corte de cabelo. Estilize o bob curto médio com algumas ondas e cachos para adicionar pontas suaves. A atriz inglesa Camilla Luddington é um ótimo exemplo, se você quiser experimentar o bob castanho médio curto. A cor marrom clara dá à sua pele um brilho mais jovem, enquanto o benefício de um bob a destaca.

Bob Médio Castanho e Curto

Estilo Loiro-Castanho em Camadas

Você pode pensar que esse é um estilo difícil de manter, mas realmente não é. Não deixe de pedir ao seu cabeleireiro para cortar camadas leves no seu cabelo. Se você secar, certifique-se de uma escova redonda e passe as pontas dos cabelos em direção às costas. Escolha um corte de cabelo em camadas. Se você tem cabelos finos, obterá o volume que sempre desejou. E se você tem cabelos encaracolados, um corte em camadas significa que você pode facilmente estruturar seus cachos.

Estilo Loiro-Castanho em Camadas

Cachos Divertidos Com Franja Curta

Esse visual é tão fácil de estilizar! Se você optar por cabelos de comprimento médio, poderá diversificar o visual com mechas encaracoladas, onduladas ou retas. À medida que a franja ressalta a maioria das formas de rosto e muda o foco para os olhos, ela cria uma aparência mais jovem. Os cabeleireiros afirmaram no passado que esse visual é realmente um dos melhores estilos de corte de cabelo para todas as mulheres!

Cachos Divertidos Com Franja Curta

Cortes De Cabelo Bob Médio

Esse penteado em particular captura o charme jovem de um corte curto a médio. Essa aparência também pode parecer mais volumosa se você passar gradualmente dos fios mais curtos para os mais longos. Se você receber alguma franja com esse visual, terá o bônus de se sentir ainda mais bonita. Esse visual é semelhante ao bob simples, mas, é cortado como camadas na parte de trás e angulado na frente. Portanto, parece bastante com a linha A do corte bob.

Cortes De Cabelo Bob Médio

Corte Descentrado Elegante e Reto

Chamando todas as mulheres de cabelos grossos, e sim, mesmo as de comprimento médio. Adicionar algumas luzes  ajuda a enquadrar seu rosto com uma luz mais jovem. Se você adicionar algumas mechas, criará um tom mais natural para sua aparência. Raquel Welch, 77 anos, é o exemplo perfeito de como deve ser a aparência desse corte. Apenas leve esta foto com você para o cabeleireiro.

Corte Descentrado Elegante e Reto

Corte Blunt Sedoso

Optar por um corte blunt de comprimento mais longo, com a adição de algumas mechas ruivas torna a aparência muito encantadora e jovem. Faça o corte ir uma polegada abaixo do ombro para enquadrar o rosto. É especialmente perfeito para quem tem cabelos finos ou danificados por pordutos químicos. O corte se livra de todas as pontas atingidas e seu cabelo fica mais saudável e grosso.

Corte Blunt Sedoso

Bob Curto em Camadas Ousadas

Bem, se você tem cabelos grossos, considere um corte curto e atrevido, mas adicione algumas camadas. Mantenha as camadas curtas na parte de trás e os lados para permitir uma aparência mais divertida e leve. Além disso, é fácil de manter além de não exigir muito tempo para modelar. Uma escolha perfeita!

Bob Curto em Camadas Ousadas

Franjas Trazem Juventude

A franja tem a incrível capacidade de dar vida a qualquer corte de cabelo. Ah, nós mencionamos seu maior benefício? Outras vantagens incluem: as franjas são ótimas quando você precisa cobrir uma linha do cabelo que começa, começando na cabeça e adicionando volume aos cabelos lisos. Lembre-se de que você precisa cortá-las a cada poucas semanas e elas exigem manutenção.

Franjas Trazem Juventude

ANÚNCIO