Looks Do Tapete Vermelho Que Se Tornaram O Assunto Do Momento

PUBLICADO EM 08/05/2020
ANÚNCIO

Durante um evento no tapete vermelho, é de se esperar ver as maiores estrelas da atualidade exibindo seu estilo e elegância. É senso comum que todos usem suas melhores roupas para as câmeras e aglomeração de pessoas ao redor. Continue lendo para ver esses looks exagerados que não deixaram de chamar atenção! Desafiamos você a não ficar impressionado com esses conjuntos incríveis.

Irina Shayk

O tapete vermelho não é um cenário incomum de se ver roupas ousadas. Apesar disso, podemos dizer que Irina Shayk levou as coisas à um nível totalmente novo com essa roupa. Foi este vestido que ela vestiu na festa do Oscar da Vanity Fair. Se há alguém que pode fazer isso, é essa beldade.

Irina Shayk

Irina Shayk

Jenna Dewan Tatum

A atriz de Step Up nos encantou com seu vestido vinho e saltos dourados. A divisão alta, o corpete sem alças e o decote baixo revelaram bastante pele. Embora fosse sugestivo, não deixou de ser sofisticado ao mesmo tempo. Não é necessário dizer que a atriz-cantora parecia fantástica neste conjunto de Pamella Roland. Ela foi acompanhada no evento por sua colega atriz e amiga íntima Emmanuelle Chriqui, que é mais conhecida por interpretar Sloan no Entourage.

Jenna Dewan Tatum

Jenna Dewan Tatum

Ashley Graham

Ashley Graham é uma modelo plus-size que causou ondas na indústria da moda com sua boa aparência e figura voluptuosa. Esta morena bela atraiu todos os olhares quando ela apareceu no Prémios GQ Homens do Ano de 2016 neste modelo incrível. O decote baixo e a fenda alta adicionaram muito caráter à roupa. Como você pode ver, ela fez parecer fácil ser perfeita como ela! Bom para você, Ashley.

Ashley Graham

Ashley Graham

Sofia Vergara

Sofia Vergara é facilmente uma das maiores estrelas da nossa geração. Essa bela colombiana é muito estilosa e ela não perde a chance de exibir isto no tapete vermelho. Ela impressionou a todos quando usou esse vestido Zuhair Murad no NBC Golden Globes After Party em 2014. Esse look atraiu olhares para sua incrível figura. Nos pés, ela usava um par de sapatos Brian Atwood. Dê uma olhada no seu sorriso deslumbrante enquanto descia o tapete vermelho.

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Miranda Kerr

Veja como a Miranda Kerr foi maravilhosa durante a Vanity Fair Oscar Party em 2016! Ela estava incrível neste vestido vermelho de Kaufman Franco. A beldade nos mostrou que ela merece seu título de supermodelo exibindo seu abdômen sarado! Ela usou um par de sapatos Christian Louboutin para impressionar. Quando se trata de acessórios, ela carregou consigo uma bolsa Atelier Swarovski. Mesmo que ela não estivesse no Oscar, esse foi um ótimo visual para a pós festa.

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Amber Rose

A modelo Amber Rose é mais uma celebridade que não liga para o que você pensa dela. Ela tem uma maneira de ignorar as tendências atuais da moda e vestir roupas que mostram seus melhores atributos e a fazem se sentir ótima. Durante o MTV Movie Awards de 2017, ela nos deixou sem palavras com um traje vermelho de duas peças. O look ousado exibia bastante as suas curvas! Ela neutralizou um pouco usando brincos de argolas.

Amber Rose

Amber Rose

Chrissy Teigen

Quem segue Chrissy Teigen no Twitter sabe que gosta de compartilhar mais do que o comum. Mesmo assim, achamos que o estilo dela no American Music Awards de 2016 foi um pouco a mais. A esposa de John Legend não teve escrúpulos em usar um vestido com uma fenda alta que mostrava suas pernas tonificadas. Ela tentou ser o mais cuidadosa possível enquanto caminhava, mas era muito difícil evitar mostrar mais do que o planejado. Opa.

Chrissy Teigen

Chrissy Teigen

Gigi Hadid

Hoje em dia, é difícil encontrar uma modela mais famosa di que Gigi Hadid. A jovem trabalhou com muitos designers ao longo dos anos. Não estamos surpresos que ela seja perfeitamente capaz de parecer impecável na passarela e no tapete vermelho. Durante a amfAR Gala em 2015, ela colocou uma peça branca de Tom Ford. Ele veio com uma divisão alta e um decote revelador. Ela nos mostrou seu valor ao vestir esta roupa incrível. Não é surpresa de escutar que a imprensa estava só falando sobre ela!

Gigi Hadid

Gigi Hadid

Lady Gaga

Não conseguimos pensar em uma celebridade que saiba atrair a atenção no tapete vermelho melhor do que Lady Gaga. Afinal, você nunca sabe o que ela planeja usar em seguida! Durante o Grammy de 2015, ela usou um vestido de Brandon Maxwell que tinha um decote profundo e uma divisão alta. Ela combinou isso com sandálias de miçangas, além de jóias de Lorraine Schwartz que adicionavam um pouco mais de cor e brilho a todo o look. Nós amamos você, Lady Gaga!

Lady Gaga

Lady Gaga

Kendall Jenner

Seja na passarela ou no tapete vermelho, Kendall Jenner sempre se sentiu à vontade exibindo um pouco mais de pele. Durante a Met Gala de 2017, a modelo foi uma das pessoas mais elegantes do público. No entanto, algumas pessoas podem dizer que ela estava mais despida, do que qualquer outra coisa. Seu lindo vestido La Perla não só se encaixava em cada centímetro de seu corpo, mas também mostrava seu abdômen trincado e pernas longas. Ela completou o look com o cabelo solto ondulado e batom vermelho.

Kendall Jenner

Kendall Jenner

Emily Ratajkowski

Se existe alguém que fica bem com tudo que ela veste, seria a Emily Ratajkowski. Ela não tem medo de mostrar um pouco mais de pele. Em 2017, ela apareceu em Cannes neste vestido de renda de Peter Dundas. Adoramos o corte revelador em seu corpete. Foi feito perfeitamente e exibia sua figura incrível.

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez parece não ter problemas em parecer um milhão de dólares no tapete vermelho. Em 2017, a atriz e cantora latina usou dois vestidos ousados durante o Billboard Latin Music Awards. Ela trouxe esse vestido de Julian MacDonald para o tapete vermelho. Isso acentuou todas as curvas do seu corpo. Ficou incrível nela, e duvidamos que a maioria das estrelas consiga fazer um vestido cair tão bem. Afinal, é preciso um certo tipo de pessoa para parecer tão sofisticada mesmo mostrando um pouco de pele!

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

Nicki Minaj

Não é novidade que a Nicki Minaj gosta de vestir roupas apertadas e ousadas aonde quer que vá. No entanto, achamos que ela fez a escolha certa ao fazer isso durante a Met Gala de 2016. O conjunto de Jeremy Scott fez um trabalho excelente de combinar a alta costura e a ousadia em uma única roupa. Além disso, também se adequava ao estilo pessoal de Nicki, e à capacidade de chocar os outros músicos. Não há lugar mais apropriado para um usar um traje como esse, do que o Met Gala!

Nicki Minaj

Nicki Minaj

Penelope Cruz

Penélope Cruz é uma atriz espanhola que é mais do que capaz de trazer o glamour para o tapete vermelho. Todos os olhos estavam voltados para ela quando ela vestiu este vestido da Marchesa em Cannes, em 2011. Ela tinha o colega Johnny Depp ao seu lado, o que garantiu ainda mais que as câmeras piscassem de todas as direções. Ela estrelou em vários filmes aclamados pela crítica, como Nine, pelo qual foi indicada ao Oscar. Ela e Javier Bardem são um dos casais mais famosos da indústria. Eles se dedicam à filantropia também!

Penelope Cruz

Penelope Cruz

Ciara

Em 2016, Ciara vestiu este traje de seda de Alexandre Vauthier Haute Couture para o Grammy. Ele veio com miçangas complexas, o que tornou o número ainda mais fascinante. Nós temos certeza de que nem todos podem usar essa fenda ousada também! Ciara usou as joias de Norman Silverman Diamonds e colocou os cabelos em um penteado solto que garantiu que todos pudessem focar a atenção em seu vestido. Sem dúvida, essa peça mostrou o corpo incrível dela com grande efeito.

Ciara

Ciara

Stella Maxwell

A modelo da Victoria’s Secret Stella Maxwell não estava muito angelical neste vestido maravilhoso, o que garantiu que todos olhassem duas vezes enquanto ela passava. Este vestido de mergulho tinha uma fenda alta ousada que só destacou seu físico quando ela foi à festa do Oscar da Vanity Fair. A adorável supermodelo surpreendeu a todos quando ela apareceu no tapete vermelho, embora tivesse que ter de tomar cuidado para evitar um acidente com o guarda-roupa. Ela decidiu separar seus cabelos dourados na metade, o que adiciona um tanto de classe ao look.

Stella Maxwell

Stella Maxwell

Bella Hadid

Bella Hadid ficou popular por causa do seu estilo, desde que começou a modelar em 2012. Nos últimos anos, ela deixou de ser apenas a irmã menor de Gigi e virou uma cobiçada modelo internacional. Parece que ela é capaz de fazer de tudo, e de fazer qualquer coisa! Meros mortais como nós podem apenas sonhar em ter a mesma habilidade. Dê uma olhada neste vestido que ela usava no Festival de Cannes de 2016, se você não acreditou que estávamos falando a verdade!

Bella Hadid

Bella Hadid

Beyoncé

Em 2015, Beyoncé apareceu um pouco tarde no tapete vermelho do Met Gala. Apesar disso, ela conseguiu chamar a atenção de todos que estavam presentes. Ela acertou com esse número de Givenchy que não deixava muito para a imaginação. Não podemos negar que ela parece nada menos que uma rainha aqui! Podemos ver totalmente por que ela estava atrasada para o evento. Não havia espaço para erro com este vestido. Ela provavelmente tinha que garantir que todas as joias nesse look estivessem no lugar. Além disso, era a Rainha Bey, então temos certeza de que ninguém se importou!

Beyoncé

Beyoncé

Eva Longoria

Eva Longoria estava de tirar o fôlego quando apareceu no Festival de Cannes assim. A talentosa atriz estava incrível neste vestido de Alberta Ferretti. A personagem de Desperate Housewives estava entrando na exibição de abertura de um filme de terror chamado The Dead Don’t Die. Adoramos especialmente a maneira como o vestido rosa empoeirado iluminava sua pele bronzeada. Enquanto isso, a abertura alta mostrou a todos nós que ela ainda está no topo do seu jogo. Suas pernas e figura estavam em boa forma, afinal.

Eva Longoria

Eva Longoria

Irina Shayk

Irina Shayk mereceu ocupar dois lugares na nossa lista. Originalmente da Rússia, ela decidiu se mudar para Nova York em 2007 porque queria seguir a carreira de modelo com mais seriedade. Não estamos chocados com o sucesso que ela alcançou na sua carreira devido a sua aparência deslumbrante. Ela ficou ótima em um vestido amarelo da Versace durante o Festival de Cannes de 2017. Também não podemos acreditar que essa foto foi tirada apenas dois meses depois que ela deu à luz sua filha com o ator Bradley Cooper! Como isso é possível?

Irina Shayk

Irina Shayk

Nicole Kidman

Não há como argumentar que Nicole Kidman é uma das atrizes mais belas de Hollywood. Ela chamou muita atenção quando chegou ao Festival de Cannes em 2014. Afinal, ela estava de tirar o fôlego neste vestido sem alças da Armani Prive. O trabalho com pedras preciosas neste vestido não era nada menos do que deslumbrante e fino, então não havia necessidade de ela vestir joias. Ela teve uma carreira extremamente bem-sucedida ao longo dos anos. Entre outras coisas, ela fez um excelente trabalho em Moulin Rouge e ganhou um Oscar por esse papel.

Nicole Kidman

Nicole Kidman

Angelina Jolie

Quando você se parece com Angelina Jolie, precisa se esforçar para ficar feia no tapete vermelho. De qualquer maneira, ela ficou ótima quando apareceu neste número do Atelier Versace no Festival de Cannes de 2009. Essa beleza morena é facilmente uma das atrizes mais famosas do mundo. Seus talentos também foram reconhecidos com três Globos de Ouro, dois prêmios SAG e um Oscar. Mesmo tendo passado por um difícil divórcio recentemente, ela continua trabalhando em projetos incríveis e é uma ótima mãe!

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Lupita Nyong’o

Lupita tomou a indústria do entretenimento com força e ainda não parou! Ela teve sua grande chance quando estrelou um filme de época premiado chamado 12 Years A Slave. Sua performance chegou a lhe render um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Quando se trata de estilo, ela é mais uma pessoa a chamar muita atenção no tapete vermelho. O Festival de Cannes de 2015 não foi uma exceção a essa regra! Seu tom de pele fez o número Gucci esmeralda se destacar. Ela estava deslumbrante da cabeça aos pés.

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o

Freida Pinto

Freida Pinto é uma atriz indiana que ganhou holofotes na indústria depois de estrelar o filme Slumdog Millionaire. Ela sempre nos impressiona quando pisa no tapete vermelho. Você entenderá por que, quando você observar esse look suave e feminino que ela exibiu durante o Festival de Cannes de 2014. Ela estava incrível em um vestido de blush de Michael Kors. Seu lábio vermelho é o complemento perfeito para todas as penas e o decote. Sua carreira está indo muito bem ultimamente. Ela esteve ocupada trabalhando em projetos como Desert Dancer, Blunt Force Trauma e Girl Rising.

Freida Pinto

Freida Pinto

Rosie Huntington-Whiteley

Aqui está outra modelo que vestiu para matar durante o tapete vermelho do Festival de Cannes de 2016. A bombshell britânica surpreendeu com um vestido vermelho esvoaçante de Alexandre Vauthier Couture. Rosie Huntington-Whitely completou o look com pulseiras e brincos de diamante. Ela já trabalhou em muitas campanhas de moda e, desde então, começou a atuar também. Nos temos certeza de que você se lembra dela dos filmes Transformers, bem como de Mad Max: Fury Road. Ela e Jason Statham recentemente tiveram um filho.

Rosie Huntington Whiteley

Rosie Huntington Whiteley

ANÚNCIO