Começou como uma viagem divertida junto de toda a família. Por causa disso, foi uma surpresa muito grande que ela estivesse alegre, mas também sentindo raiva, humilhação e injustiça no mesmo dia. Seu problema não eram as crianças fazendo palhaçadas com ela, nem os ingressos caros e a comida do parque aquático. No fundo o problema é mais sério do que qualquer uma dessas coisas. Esta mulher nadou na água apenas por alguns minutos antes de ser expulsa de lá. Não havia como deixar isso passar em branco e permitir algo assim de acontecer tão facilmente!

Mae É Expulsa De Um Parque Aquático Devido A Sua Vestimenta, Porém Ela Não Aceitaria Tão Facilmente
Seu Nome É Madelyn Scheaffer
Madelyn Scheaffer é uma mãe em tempo integral que mora em Odessa, Missouri. Ela é o tipo de mulher e pessoa que fará o melhor para garantir que sua família esteja bem e confortável. Apesar disso, quando ela tinha cerca de 30 anos, algo impressionante aconteceu. Não é exagero dizer que uma situação dessas acaba mudando a vida inteira da pessoa!

Seu Nome É Madelyn Scheaffer
Trabalhando Pesado
Nos sete anos seguintes, vários funcionários do parque aquático tentaram cancelar seu trabalho árduo. Ela passou por tudo isso, dizer que o momento foi difícil é um eufemismo. O que ocorreu dentro do parque aquático a afetou para o resto de sua vida- você pode adivinhar só do que já comentamos, que o que aconteceu não foi nada bom.

Trabalhando Pesado
Momento De Decidir Como Prosseguir
No ano de 2005, ela descobriu uma coisa curiosa sobre si mesma, o que a fez pensar nas escolhas que tomou anteriormente. Logo depois que ela escorregou e se curvou para tomar banho, Madelyn caiu na banheira e acabou sofrendo de um disco na coluna.

Momento De Decidir Como Prosseguir
Caminho Novo
O estilo de vida que Madelyn levava não fez bem para o seu corpo. Foi durante um dia acidental, que ela pensou que já tinha o suficiente. Foi nesse momento que ela percebeu que precisava fazer uma mudança. A dor e a provação de um mal jeito no disco foram suficientes para fazer com que ela mudasse de atitude.

Caminho Novo
Talvez Seria Um Sinal
No momento em que o acidente aconteceu, o pessoal de emergência chegou muito rápido para socorre-la. Apesar disso, Madeleine sentiu-se tão dolorida que não queria que ninguém a movesse. Ela até pediu para os socorristas irem embora, ela resolveu apenas se deitou na banheira por alguns dias.

Talvez Seria Um Sinal
Sentindo-se Calma
Quando ela passou seu tempo por lá, sentimentos de calma chegaram a envolver seu corpo inteiro. Isso não fazia parte de seu plano. Ela interpretou isso como sendo um sinal de que ela havia se negligenciado demais ao tentar cuidar tanto de sua família.

Sentindo Se Calma
Determinada A Fazer Uma Mudança
Madelyn pensou: “Este deve ter sido o primeiro sinal que me dei conta de que precisava mesmo perder peso, mas foi só um ano depois deste sinal, que decidi fazer algo concreto sobre isso.” Mesmo assim, uma coisa incrível acabou acontecendo quando ela finalmente resolveu reunir toda a sua força de vontade e agir.

Determinada A Fazer Uma Mudança
Satisfeita Com O Seu Corpo
Após dois anos batalhando, ela conseguiu perder uma média de 45 quilos. Realmente isso acabou mudando completamente a sua vida. Mesmo cinco anos depois, ela ainda estava em boa forma e satisfeita com o seu corpo. Nem passou pela sua cabeça de que estava prestes a enfrentar um dos maiores desafios de sua vida.

Satisfeita Com O Seu Corpo
Criando Coragem Para Agir
Aos 43 anos, Madelyn pesava mais ou menos 77 quilos. Ela estava no melhor peso possível e se sentia mais confiante do que ja sentiu em toda a sua vida. Durante um dia muito quente, essa mãe dedicada decidiu tentar algo que nunca ousou fazer. Madelyn sabia que seu corpo era bom, mas longe de ser perfeito. Mesmo assim, ela colocou um biquíni novo preto e foi com sua família para o Parque Aquático Adventure Oasis. Infelizmente, as coisas pioraram para ela.

Criando Coragem Para Agir
Alguem Estava a Observando
Madelyn observou as outras pessoas ao seu redor, e percebeu que os havia corpos diferentes e de todas as idades no parque aquático. Ela não sentiu nenhuma inveja deles ou nada do tipo! A essa altura, ela já estava satisfeita o bastante com sua aparência. Isso fazia sentido, porque ela trabalhou muito para atingir seu objetivo. Sem que ela percebesse, alguém estava a prestando atenção a ela em segredo.

Alguem Estava A Observando
Autoconfiança É A Palavra-Chave
É muito difícil perder peso e mesmo assim ter a confiança de usar biquíni, depois de no passado ter estado acima do peso. Quando você perde peso, a confiança não surge automaticamente, mas é um processo em andamento. Madelyn se sentia bem, mas isso seria revogado em pouco tempo depois.

Autoconfiança É A Palavra Chave
Algo Difícil De Acreditar
Madelyn botou a toalha de lado, sentou-se e entrou na água gelada. Logo depois de 5 minutos, ela foi abordada por dois funcionários do parque aquático. Eles informaram a Madelyn algo absurdo, algo que ela não conseguiu absorver e processar no momento.

Algo Difícil De Acreditar
Funcionários Ousados
Madelyn olhou para eles por debaixo da luz do sol e pediu que falassem de novo. Será possível que ela acabou de ouvir errado? Mesmo assim, os funcionários repetiram e a chocaram mais uma vez.

Funcionários Ousados
Ela Estava Usando Uma Roupa Inadequada
Uma senhora suspirou e repetiu o que eles acabaram de dizer. Ela repetiu a Madelyn de que estava usando um biquíni “muito pequeno” e “impróprio”. Ela disse: “Este é um parque familiar” e continuou explicando. Como isso poderia ser verdade?

Ela Estava Usando Uma Roupa Inadequada
Que Padrões Eles Estão Seguindo?
No final das contas, ela ainda estava usando um biquíni considerado “grande”. Quando ela olhou para outras mulheres no parque aquático, ela ficou muito confusa. Muitos deles usam maiôs muito menores! Obviamente, havia um problema ali.

Que Padrões Eles Estão Seguindo?
Se Sentindo Violada
Madelyn estava com emoções por toda parte, e seu rosto mostra seu espanto na frente de todos. Depois de ouvir os funcionários comentando sobre seu corpo, Madelyn não pôde deixar de sentir uma profunda sensação de vergonha. Para ela, isso parecia uma violação completa.

Violada
Se Posicionando Nesta Situação
Mesmo assim, ela foi capaz de controlar esse sentimento. Em pouco tempo o seu sentimento foi substituído por muita raiva. Ela compartilhou: “Eu me senti envergonhada por um segundo, e então não senti mais vergonha.” Ela tentou muito fazer com que esses funcionários não a afetassem assim.

Se Posicionando Nesta Situação
Ela Foi Escolhida
“Sim meu corpo não é igual aos das outras meninas de biquini que estavam por lá, mas por que eu deveria ter vergonha do meu corpo?”, Insistiu Madeleine. Ela prosseguiu: “Eu fico muito confortável de biquíni. Estou satisfeita com quem eu sou, mesmo se eles se incomodam.”

Ela Foi Escolhida
Aceitando A Si Mesma
Logo que isso aconteceu Madelyn diz ter pensado: “Por que você quer me destacar? Eles comentaram que minha parte de baixo não era adequada. Isso é interessante para mim porque eles são tamanho grande, diferente de muitas mulheres ao meu redor”. Mulheres de todas as formas e tamanhos devem ser capazes de abraçar seus corpos sem ter vergonha.

Aceitando A Si Mesma
Decidir Levantar A Voz
Ela chegou a olhar para os funcionários da equipe que ainda estavam observando-a de cima a baixo, julgando constantemente a forma do seu corpo. Caso esse episódio tivesse acontecido alguns anos atrás, Madelyn sabia que iria ter sido muito tímida para se defender. No entanto, não mais!

Decidir Levantar A Voz
Enfrentando-os E Se Defendendo
Madelyn sabia que era hora de levantar a voz e se defender. No final das contas, era claro que eles a escolheram sem ter um motive justo e verdadeiro. A confiança dela não será facilmente destruída, porque ela lutou para construir esta confiança e planejava mantê-la assim.

Enfrentando Os E Se Defendendo
Ela Recebeu Duas Alternativas
As jovens petulantes e desagradáveis recusaram desistir e deixar Madelyn seguir com o seu dia. Elas afirmaram a Madelyn que ela tinha apenas duas opções. Primeiro, ela poderia usar shorts por cima da parte inferior do biquíni. A segunda opção, era que Madelyn deixasse o parque o fosse embora para sua casa. A este ponto, ela já estava muito brava e pediu para falar com os supervisores dos funcionários que a abordaram.

Ela Recebeu Duas Alternativas
Fazendo Sua Escolha
“Olha aqui, eu não vou colocar outras roupas”, disse ela com raiva. Ela ainda acrescentou: “Se você quiser que eu saia daqui, é melhor chamar a polícia e pedir que tirem daqui a forca.” Ela não somente ficou constrangida por ter sido repreendida pelos funcionários, mas também sentiu que estava fazendo isso para defender outras mulheres que passam por isso.

Fazendo Sua Escolha
Acabou Expulsa Do Estabelecimento
Para o seu espanto e de todos escutando sobre o evento, a polícia acabou indo ao parque aquático e chegou a escoltar ela para fora. “Quinze minutos depois que ligaram, a polícia chegou e disse que, embora discordem desse ato, eles devem fazer o trabalho deles. Quando estavam saindo do parque, os oficiais disseram:” Na realidade, não podemos dizer nada pois o estabelecimento pode agir dessa maneira. Mas espero que através das nossas expressões faciais você possa entender como nos realmente sentimos.”

Acabou Expulsa Do Estabelecimento