Essas Repórteres Esportivas Estão Dando O Que Falar

PUBLICADO EM 07/28/2020
ANÚNCIO

Além de assistir ao jogo real, um dos momentos mais aguardados quando se trata de assistir nossos esportes favoritos é a cobertura. Todos nós gostamos de assistir as entrevistas pós-jogo e ouvir as repescagens dos destaques do jogo. Listamos aqui, alguns dos repórteres favoritos de todos os tempos, que garantem que o jogo se torne muito mais interessante.

Alanna Rizzo

Bem, começamos esta lista apresentando Alanna Rizzo. Ela é repórter da equipe de transmissão do Los Angeles Dodgers. Não é muito conhecida por muita gente, mas essa equipe é destaque no Spectrum Sportsnet LA. Antes de se tornar repórter esportiva, ela foi âncora de esportes da CBS no Texas, Wisconsin, e da Root Sports Rocky Mountain.

Alanna Rizzo

Alex Curry

Nossa próximo repórter é Alex Curry, que trabalha para um dos programas de TV mais emocionantes e é chamado Team Ninja Warrior. Fora isso, Alex também é repórter da FOX Sports West. Ela cobre os LA Angels e LA Kings. Alex também apresenta o Angels and Kings Weekly, onde sua principal responsabilidade é destacar as personalidades dos jogadores.

Alex Curry

Allie LaForce

A próxima é um repórter da Turner Sports e cobre a NBA na TNT. Ela não é outra senão Allie LaForce. Ela também trabalhou como repórter líder para jogos de futebol e basquete universitários da SEC. Allie também costumava ser apresentadora do We Need To Talk na CBS Sports Network. Outro fato divertido sobre Allie é que ela foi nomeada a Miss Adolescente Americana em 2005.

Allie LaForce

Cari Champion

Cari Champion gosta de falar sobre campeões. Ela é jornalista de transmissão e costumava trabalhar no canal de tênis. Ela também costumava estar no First Take na ESPN2. Além disso, ela começou a trabalhar como âncora no principal programa da ESPN, conhecido como SportsCenter desde 2014. Cari é uma orgulhosa fã do LA Lakers e ela torce pelo UCLA Bruins.

Cari Champion

Charissa Thompson

Uma das repórteres esportivas mais queridas da Fox Sports é Charissa Thompson. Antes de conseguir seu emprego na Fox, ela trabalhava para a Big Ten Network, ESPN, GSN e Venus. Charissa também costumava co-apresentar com Marcellus Wiley no SportsNation e decidiu deixar seu cargo em 2013 para trabalhar na Fox Sports Live.

Charissa Thompson

Erin Andrews

Erin Andrews agora é uma repórter de horário nobre da Fox NFL, isso porque ela pode encantar o público. Ela agora é uma das repórteres esportivas mais queridas. Erin costumava ser co-apresentadora do College GameDay na ESPN e contribuir para o Good Morning America. Ela também costuma aparecer nas transmissões do Super Bowl e da World Series.

Erin Andrews

Heidi Watney

Heidi Watney é formada pela Universidade de San Diego e seu primeiro emprego foi na New England Sports Network. Depois disso, ela trabalhou para a Time Warner Cable SportsNet. Heidi agora é comentarista e repórter da MLB Network. Heidi é o prima de um famoso jogador de golfe, Nick Watney.

Heidi Watney

Jimena Sanchez

Jimena Sanchez é apresentadora da Fox Sports México e também de Lo Mejor De Fox Sports na Fox Sports 2. Ainda que a sua origem seja latino-americana, Jimena também adora esportes norte-americanos e é fã dos Raiders, Lakers e do New York Yankees.

Jimena Sanchez

Kayce Smith

Kayce Smith se formou na Texas A&M University. Depois de se formar no ano de 2012, ela começou sua carreira de repórter na Fox Sports. Ela se transferiu para a ESPN depois. Além de ser apresentadora de esportes, ela também é jornalista da Barstool Sports.

Kayce Smith

Kaylee Hartung

Kaylee Hartung trabalhou em diversas emissoras de tv, como ESPN (onde costumava apresentar na SEC Network), CNN e Longhorn Network. Ela também costumava contribuir para o CBSNews.com no programa Washington Unplugged. Atualmente, ela é repórter da ABC News.

Kaylee Hartung

Kelsey Wingert

Outra jornalista esportiva que cobriu o Atlanta Braves na rede Fox Sports South é Kelsey Wingert. Além disso, ela também fez comentários de estúdio para jogos da NBA e da NHL. Ela também contribui como repórter dos jogos de futebol da faculdade ACC. 

Kelsey Wingert

Kristine Leahy

Uma vez que alguém ouve American Ninja Warrior, o nome de Kristine Leahy vem à mente. E antes de começar a apresentar o programa, ela era co-apresentadora e âncora de Colin Cowherd na transmissão da Fox Sports 1, The Herd. Ela também costumava apresentar na KCBS-TV em Los Angeles.

Kristine Leahy

Laura Rutledge

Laura Rutledge trabalhou em várias emissoras de televisão, como CNN International, ESPN e até a SEC Network. Ela trabalhava para a Fox Sports como repórte dos jogos de Tampa Bay Ray. Um fato interessante sobre Laura Rutledge é que ela foi nomeada Miss Florida em 2012.

Laura Rutledge

Maria Taylor

Maria Taylor costumava trabalhar como repórter da transmissão de futebol de faculdade da ESPN2. Ela agora é analista e apresentadora da ESPN e da SEC Network. Ela tem conhecimento em vários campos esportivos, como futebol americano universitário, vôlei universitário, basquete tanto masculino como feminino.

Maria Taylor

Meredith Marakovits

Meredith costumava trabalhar como repórter no canal YES para o New York Yankees. Isso também significa que ela cobriu a equipe para seus programas e transmissões pré e pós-jogo. Ela também os cobriu para o programa Yankees Batting Practice Today.

Meredith Marakovits

Molly McGrath

Molly McGrath se formou na Boston College e, enquanto estudava, treinou em NESN e WHDH-TV. Ela também trabalhava como assistente de produção na ESPN. Ela agora é apresentadora esportiva e apresentadora de estúdio da ESPN, que cobre futebol e basquete universitários.

Molly McGrath

Olivia Harlan Dekker

Olivia Harlan Dekker é filha de Kevin Harlan, que trabalha como locutor para a CBS Sports e TNT Sports. Ele é sua inspiração para trabalhar como repórter e agora ela trabalha no basquete da Big Ten Network, no ESPN College Football e na NFL na Westwood One Sports. Hoje, ela é casada com o jogador de basquete Sam Dekker.

Olivia Harlan Dekker

Diletta Leotta

Giulia Diletta Leotta, também conhecida como Diletta Leotta, é uma repórter italiana. Ela trabalhava na Sky Sports Italy, apresentando a Série B. Ela agora apresenta as transmissões da Série A para DAZN desde a temporada 2018-19.

Diletta Leotta

Rebecca Haarlow

Incluímos Rebecca Harlow nesta lista. Ela se formou na Universidade de Princeton e tem uma incrível experiência de atletismo na universidade. Ela é repórter de transmissão da Big Ten Network, da MSG Network, da NBA na TNT e da NBA TV. Rebecca também trabalhava na Fox Sports Net e na NFL Network.

Rebecca Haarlow

Samantha Ponder

Samantha Ponder é uma apresentadora esportiva que costumava trabalhar em transmissões de futebol universitário para a ESPN. Ela agora trabalha como apresentadora do Sunday NFL Countdown no mesmo canal. Ela substituiu Erin Andrews no College GameDay. Ela é casada com o jogador de futebol Christian Ponder.

Samantha Ponder

Sara Carbonero

A jornalista esportiva espanhola Sara Carbonero tem uma vasta experiência em ser apresentadora. Ela foi apresentadora de TV da Telecinco desde o ano 2000 até se mudar para Porto, Portugal. O motivo da sua transferência foi o casamento com o jogador de futebol Iker Casillas, que joga pelo FC Porto. Ela até chegou a cobrir a Copa do Mundo da FIFA 2010.

Sara Carbonero

Britt McHenry

Britt McHenry costumava trabalhar para a ESPN, mas agora é um comentarista esportivo que trabalha como comentarista da Fox Nation. Este é um serviço de streaming disponível 24 horas por dia. Ela também é a apresentadora do programa WTTG Fox 5 em Washington, D.C.

Britt McHenry

Michelle Beisner

Michelle Beisner é uma talentosa repórter esportiva e é uma repórter da ESPN. Ela faz parte da equipe da Monday Night Countdown e até contribui para o Monday Night Football. Antes disso, ela trabalhava como apresentadora da NFL Weekly Countdown na NFL Network. Ela também foi repórter de campo da NFL Total Access.

Michelle Beisner

Kacie McDonnell

Kacie McDonnell é formada pela Universidade Villanova. Logo depois de se formar, ela cobriu os jogos da Final Four, nos quais sua alma mater conquistou o título em 2016 e 2018. Ela também recebeu o tapete vermelho do Patriot Awards em 2019. Katie agora trabalha na Fox News no canal de assinatura da Fox Nation como apresentadora de esportes e estilo de vida.

Kacie McDonnell

Erin Hawksworth

Erin Hawksworth costumava ser estagiária na NBC, onde cobriu os Jogos Olímpicos de Verão de 2004 em Atenas, Grécia, em 2004. Ela também trabalhava como âncora esportiva da CNN. Erin agora trabalha como locutora esportiva da WJLA-TV afiliada da ABC em Washington, D.C. 

Erin Hawksworth

Amanda Pflugrad

Amanda Pfulgrad costumava trabalhar como repórter lateral da ESPN, da Rede SEC e até da rede PAC-12. Agora ela é a apresentadora e repórter do time de basquete do Boston Celtics. Ela ainda lida com entrevistas com treinadores e jogadores para as coletivas pré e pós-jogo.

Amanda Pflugrad

Jenny Dell

Jenny Dell passou a infância em Connecticut e se formou na Universidade de Massachusetts em Amherst com diploma de hospitalidade e gerenciamento de turismo. Ela trabalhava como repórter que acompanha o Boston Red Sox na NESN – New England Sports Network. Atuakmente, ela é repórter da NFL na CBS Sports.

Jenny Dell

Lauren Gardner

A experiência de Lauren Gardner na cobertura de vários esportes deu-lhe uma vantagem e é principalmente a razão pela qual ela está incluída nesta lista. Ela cobriu NFL, NHL, MLB, basquete universitário e futebol universitário apenas para citar alguns. Ela trabalhava na Altitude Sports and Entertainment, na CBS Sports Network, na Fox Sports, em Ohio, na MTV2 e no Smithsonian Channel. Atualmente, Lauren Gardner é comentarista e repórter do DAZN Group, NHL Network e MLB Network.

Lauren Gardner

Sage Steele

Sage Steele costumava apresentar a contagem regressiva da NBA para ESPN e ABC. E antes disso, ela também contribuiu para a ESPN, First Take, Mike & Mike in the Morning e SportsNation. Ela cobriu todas as finais da NBA desde o ano de 2012. Agora é apresentadora esportiva e co-apresentadora do SportsCenter na ESPN.

Sage Steele

Lindsay Czarniak

Lindsay Czarniak cobriu os Jogos Olímpicos de Verão de 2008 em Pequim, China. Ela também trabalhou no SportsCenter na ESPN como âncora até o ano de 2017. Ela agora é repórter esportiva e âncora que trabalha como apresentadora de estúdio da NASCAR na Fox Sports e também é repórter dos jogos da NFL.

Lindsay Czarniak

Jenn Brown

Jenn Brown tem muita experiência como apresentadora de esportes e apresentadora de TV. Jenn trabalhou para a ESPN por oito anos seguidos e até apresentou o programa de TV American Ninja Warrior. Ela também trabalhou na NFL Network, onde se juntou à equipe como apresentadora de um estúdio e até foi repórter do College GameDay.

Jenn Brown

Jen Hale

Jen Hale é uma apresentadora esportiva da Fox Sports e também repórter da NFL, onde trabalha com Dick Stockton e Mark Schlereth. Jen também cobre os New Orleans Pelicans da NBA para a Fox Sports New Orleans Network. Ela até apresenta o futebol americano universitário na Fox Sports e cobre o torneio de basquete da ESPN.

Jen Hale

Kristina Akra

Kristina Akra se formou na Universidade da Flórida em 2006 e se formou em Transmissão e Notícia. Ela trabalha como âncora esportiva no Weekend Express e New Day na CNN e HLN. Kristina também trabalha como repórter do Atlanta Braves na Fox Sports South.

Kristina Akra

Niki Noto

Niki Noto atualmente vive em Atlanta, Georgia, juntamente com o marido e os dois filhos. Ela é repórter esportiva e trabalhou em várias emissoras tais como ESPN, Fox Sports South, Georgia Public Broadcasting, HLN e SEC Network.

Niki Noto

Kristen Ledlow

Kristen fazia parte do All-Star Weekend Celebrity Game da NBA para a equipe East, que marcou duas vezes no primeiro semestre de 2014. Hoje, ela é apresentadora de esportes e âncora da NBA TV e apresenta a NBA Inside Stuff. Ela também é repórter da NBA na TNT e até chegou a trabalhar para a CNN e a HLN.

Kristen Ledlow

Jamie Erdahl

Jamie Erdahl atualmente trabalha para a CBS Sports como repórter. Ela trabalha junto com Brad Nessler e Gary Danielson para a SEC na CBS. Ela cobre o basquete universitário da NCAA e March Madness. E também apresenta a CBS Sports Network.

Jamie Erdahl

Hannah Storm

Hannah Storm iniciou sua carreira de repórter na CNN Sports Tonight. Ela também já apresentou Daytona 500 e a Major League Baseball ANTiew. Ela costumava sediar a NBA Countdown na cobertura de jogos da ABC na NBA no domingo. Hannah atualmente é comentarista esportiva do SportsCenter na ESPN e na Face to Face.

Hannah Storm

Molly Qerim

Molly Qerim se formou na Universidade Quinnipiac e se formou em Jornalismo de Transmissão. Ela trabalhou como locutora esportiva da CBS Sports Network e costumava apresentar o NFL AM e o NFL Fantasy Live da NFL Network. Molly agora é uma âncora esportiva do programa da ESPN, chamado First Take.

Molly Qerim

Inés Sainz

Inés Sainz já entrevistou alguns atletas famosos como Alex Rodriguez, Derek Jeter, Kobe Bryant, Rafael Nadal, Roger Federer e Shaquille O´Neal. Ela é uma repórter mexicana que é apresentadora do DxTips – um programa de entrevistas esportivas espanholas. Além de seu trabalho como repórter, ela também é jornalista da Azteca Deportes.

Inés Sainz

Bonnie Bernstein

Bonnie Bernstein trabalhava como freelancer na ESPN, Fox News Channel, MSNBC e NBC. Segundo o relatório da American Sportscasters Association, Bonnie é uma das repórteres esportivas mais bem-sucedidas dos Estados Unidos. Ela também é vice-presidente da Campus Insiders. Bonnie é conhecida por ser o rosto da rede.

Bonnie Bernstein

Melissa Stark

Melissa Stark é mais conhecida por seu papel como repórter no Monday Night Football durante três anos seguidos. Ela também trabalhava na ESPN, MSNBC e The Today Show. Melissa é uma das pessoas que cobriu as Olimpíadas de Pequim em 2008. Atualmente, ela é repórter da NFL Network.

Melissa Stark

Holly Sonders

Holly Sonders é conhecida como uma jogadora apaixonada e costuma compartilhar vídeos de suas jogadas no Instagram. Ela trabalha atualmente como apresentadora da Fox Sports. Holly também é conhecida como repórter do futebol universitário.

Holly Sonders

Lisa Guerrero

Lisa Guerrero é ativa em vários campos além de ser uma apresentadora de esportes. Ela também trabalhou como atriz, jornalista investigativa e modelo. Ela é mais famosa por seu trabalho como jornalista investigativa para a Inside Edition desde 2006. Ela também trabalhou como repórter da Fox Sports e do Monday Night Football.

Lisa Guerrero

Amber Wilson

Amber Wilson é incrivelmente hábil em diferentes áreas. Ela é advogada, mas também é apresentadora de rádio esportiva. Ela mora na Flórida e torce pelos times esportivas da Flórida, como Florida Marlins, Miami Heat e University of Florida Gators. Atualmente, ela trabalha no 790 The Ticket para a rádio ESPN.

Amber Wilson

Melanie Collins

Melanie Collins costumava trabalhar como repórter no basquete universitário e no futebol americano universitário na CBS Sports Network. Ela agora é uma apresentadora esportiva da NFL na CBS. Ela também é uma apresentadora substituta da SportsNation na ESPN. Além disso, Melanie apresenta Big Break e Diver vs. Driver para o Golf Channel.

Melanie Collins

Jenn Sterger

Jenn Sterger, jornalista esportiva, modelo e personalidade de TV, costumava contribuir com a Sports Illustrated e co-apresentar o The Daily Line. Ela agora é conhecida por seu papel como apresentadora do Gameday do New York Jets. Ela também trabalha como entrevistadora nos bastidores do All Elite Wrestling (AEW).

Jenn Sterger

Leeann Tweeden

Leeann Tweeden costumava aparecer nas coberturas pré e pós-jogo do Los Angeles Angels. Ela também trabalhava na Fox Sports Network Bluetorch TV e no The Best Damn Sports Show Period. Leeann Tweeden é bem-sucedida em ser uma comentarista de rádio, modelo e repórter esportiva. Ela agora apresenta o Dr. Drew Midday Live na Rádio 790 KABC em Los Angeles.

Leeann Tweeden

Kristen Berset

Kristen Berset costumava trabalhar como repórter do Ravens Report em Baltimore e até em Washington DC. Atualmente, ela é apresentadora do Great Day Washington. Kristen venceu de modo impressionante o câncer duas vezes em sua vida, o que a levou a se tornar uma palestrante motivacional.

Kristen Berset

Sara Orlesky

Sara Orlesky tem experiência em comentar vários tipos de esportes. Ela relatou sobre patinação artística para os Jogos Olímpicos de Inverno em 2010. Ela também costumava ser uma repórter líder quando a TSN abriu seu Winnipeg Bureau. Atualmente, essa repórter esportiva canadense trabalha para o Winnipeg Bureau do SportsCentre da TSN.

Sara Orlesky

Jill Arrington

Jill Arrington é famosa por ser uma repórter de esportes. Ela trabalhava na Fox Sports 1 e Fox SportsNet. Ela também trabalhava como repórter para o futebol da faculdade na ESPN. Além disso, ela também foi apresentadora de esportes na KCAL 9 e na KCBS-TV em Los Angeles.

Jill Arrington

Lindsay Rhodes

Lindsay Rhodes é conhecida em vários campos, como jornalista esportiva, repórter e personalidade de TV. Ela costumava ser repórter dos Avengers de Los Angeles, Clippers, Los Angeles Dodgers, Los Angeles Lakers e futebol da USC e da UCLA. Ela agora trabalha como repórter e apresentadora da Rede NFL.

Lindsay Rhodes

Sam Ryan

Sam Ryan é uma apresentadora de esportes que trabalhou na ESPN em 2003 e decidiu trabalhar na CBS Sports e na WCBS-TV. Ela também trabalhava como apresentadora de estúdio e repórter da MLB Network. Ela agora trabalha para as transmissões da noite de fim de semana da WABC-TV New York Eyewitness News.

Sam Ryan

Molly Sullivan

Molly Sullivan costumava trabalhar para a NBC Sports Philadelphia, e é aqui que ela relatou sobre o aniversário de 76 anos do Philadelphia. Ela também apareceu na NBA na TNT e NBA na ESPN. Agora ela é uma repórter de equipe que atualmente faz reportagem para o Philadelphia Eagles.

Molly Sullivan

Erin Bates

Erin Bates é uma repórter da Speed ​​TV que cobre Supercross e Motocross. Além de seu trabalho como apresentadora de esportes, ela também trabalha como modelo e porta-voz. Atualmente, ela está namorando um conhecido piloto de carros esportivos chamado Brian Vickers.

Erin Bates

Renee Paquette

Renee Paquette costumava trabalhar como repórter para o Sportsnet 360. Atualmente, esta comentarista esportiva canadense trabalha com as personalidades no ar da WWE e também contribui com o Friday Night Smackdown e WWE Backstage.

Renee Paquette

Rebecca Grant

Rebecca Grant iniciou sua carreira de radialista como apresentadora no ar do Buffalo Bills NFL Show na Empire Sports Network. Após isso, ela se mudou para a Fox Sports World e ESPN como correspondente. Mais tarde, ela co-organizou a NFL Under the Helmet na Fox. Ela também apresentou a Verizon Football Zone na Fox.

Rebecca Grant

Lauren Shehadi

Lauren Shehadi costumava trabalhar na CBS College Sports Network e CBSSports.com. Atualmente, esta comentarista esportiva trabalha para a MLB Network e a Turner Sports. Ela foi designada como repórter da cobertura da CBS e March Madness de Turner, mas por conta do COVID-19, sua estreia foi adiada para 2021.

Lauren Shehadi

Sarah Spain

A carreira de Sarah Spain no mundo do esporte começou em 2007, quando ela foi postada no eBay como par de alguém para o Super Bowl XLI. Ela costumava trabalhar para a Fox Sports Net e Chicago Now. Sarah agora trabalha como repórter esportiva e colunista do espnW.com, ESPN Radio e SportsCenter.

Sarah Spain

Adriana Monsalve

Adriana Monsalve ingressou na ESPN como âncora esportiva da ESPN Deportes e da ESPN 2 Central em 2007. Ela também trabalhava na Telemundo. Esta jornalista, repórter e locutora de esportes venezuelana agora trabalha para a Univision Deportes.

Adriana Monsalve

ANÚNCIO