Sogra Suspeita Já Ter Visto O Namorado Da Filha Em Algum Lugar, Até Que Um Álbum De Fotografias Comprova A Verdade

PUBLICADO EM 06/29/2020
ANÚNCIO

Almas Gêmeas

Heidi Parker e Ed Savitt pareciam ter sido feitos um para o outro. Bem, eles sabiam que estavam comprometidos a ficar juntos logo após o primeiro encontro. O relacionamento deles fluia bem e evoluiu rapidamente. Logo depois de algum tempo, o casal decidiu ficar noivos e então se casar.

Almas Gêmeas

O Encontro De Dois Mundos

Com certeza era uma notícia feliz! As duas famílias e os amigos do casal ficaram muito felizes e queriam participar da alegria dos dois pombinhos. Ao mesmo tempo, a mãe de Heidi, Kay Parker, tinha dentro de si uma sensação a respeito do futuro genro. Apesar do sentimento inexplicável, ela não era, de maneira alguma, contra o casamento.

O Encontro De Dois Mundos

A Foto Que Esclareceu A Situação

Ela tinha um certo palpite de que algo poderia não estar certo, mas Kay não conseguia entender de onde vinha o sentimento. Tudo mudou quando ela encontrou uma fotografia antiga. Durante a infância, para sua filha, Heidi Parker,  nunca havia faltado nada.

A Foto Que Esclareceu A Situação

A História Do Lar

Heidi estudava por um diploma em duas carreiras distintas ao mesmo tempo, em Economia e Administração e era uma das melhores alunas do curso. Quando precisou resolver a questão de sua moradia, Heidi percebeu que não poderia ter o luxo de viver nos caros dormitórios da universidade, então saiu a procura de seu próprio apartamento.

A História Do Lar

Os Anos Se Passaram

Como é muito comum no meio dos estudantes universitários, Heidi não tinha condições financeiras para pagar por um apartamento sozinha, então ela decidiu dividir um apartamento com alguns amigos que conheceu na faculdade. O tempo foi passando e chegou a hora de se mudar novamente e seguir em frente. Heidi precisaria entregar as chaves do apartamento, então marcou um encontro com os novos inquilinos do apartamento, que tomariam o seu lugar.

Os Anos Se Passaram

Ela Não Queria Perder Tempo!

Heidi não quis perder muito tempo para conhecer os dois novos inquilinos. Ela lhes entregou as chaves, os dois desejaram-lhe boa sorte e  cada um deles seguiu seu caminho. Heidi estava animada e aliviada por finalmente se mudar para sua nova casa. O novo apartamento era um sonho realizado, seu próprio porto seguro. Um espaço tranquilo e bonito, e o mais importante de tudo, era todo dela. Mas tudo cansa eventualmente, e com o passar do tempo, Heidi se deu conta de que se sentia muito sozinha.

Ela Não Queria Perder Tempo!

Uma Chamada Telefônica Surpreendente

Então, algumas semanas depois de Heidi se mudar para seu novo apartamento, ela recebeu uma chamada de telefone inesperada. Quem ligava era um dos homens que tinha tomado seu lugar no apartamento antigo. Era bastante estranho,já que o conheceu brevemente e apenas uma vez. Era um motivo bobo, mas engraçado. Aparentemente, o homem não era capaz de aprender como usar a velha máquina de lavar roupas de Heidi.

Uma Chamada Telefônica Surpreendente

Ela Foi Até Seu Antigo Apartamento

Heidi sabia muito bem que era praticamente impossível explicar como usar a velha máquina de lavar por uma ligação de telefone, então ela decidiu ir até o velho apartamento e ajudá-lo em pessoa. Ao chegar no apartamento, não tão diferente de como ela se lembrava, o homem se desculpou por ter que tirá-la de sua casa e fazê-la ir até lá por uma máquina de lavar roupas.

Ela Foi Até Seu Antigo Apartamento

Ela O Ensinou Como Usar A Máquina

Ele disse para Heidi que havia tentado ligar e iniciar o ciclo de lavagem da máquina diversas vezes, mas que nada funcionara. Depois de algumas tentativas e explicações, o homem finalmente entendeu como usar a máquina. Ao começarem a conversar, Heidi e ele perceberam que tinham muitas coisas em comum e decidiram marcar de se encontrarem mais uma vez.

Ela O Ensinou Como Usar A Máquina

Eles Se Encontram De Novo

Ed Savitt também era aluno da Universidade de New Castle, mesmo que de nenhum dos dois saber disso na época. Diferentemente de Heidi, Ed estava se graduando em Psicologia e Administração, entao não compartilhavam o mesmo grupo de amigos. Heidi, que sempre foi muito próxima a sua mãe, logo quis compartir as notícias com ela.

Eles Se Encontram De Novo

Heidi Contava Tudo A Sua Mãe

Heidi falava, sem parar, tudo sobre o rapaz com quem havia começado a namorar, Ed Savitt. Como qualquer outra mãe, Kay estava radiante por sua filha. Em poucos meses, o casal se tornou carne e unha, completamente inseparáveis, e mal perceberam que o ano letivo e seu tempo como universitários estava prester a chegar ao fim. Tinha chegado o momento de focar nas suas carreiras e no futuro profissional.

Heidi Contava Tudo A Sua Mãe

A Vida Depois Da Universidade

Foi em questão de pouco tempo que Heidi foi contratada para trabalhar como gerente de relações públicas na ‘Sony Interactive Entertainment’. Ed, apesar da formação em psicologia, decidiu seguir por um caminho diferente e abriu seu próprio café. Após trabalhar muito duro e meses economizando cada centavo, eles finalmente tinham condições financeiras para viver juntos. Logo na primeira semana no novo apartamento, o casal decidiu convidar suas mães, Kay e Fiona, para jantar e conhecer o novo apartamento do casal.

A Vida Depois Da Universidade

O Imediato Encontro De Mães

Como qualquer outro casal, Ed e Heidi estavam ansiosos com o primeiro contato entre suas mães. Queriam que tudo fosse perfeito. Felizmente, suas mães pareciam se dar muito bem. Durante o delicioso jantar, as mães fizeram o que mais gostam: compartilharam vários detalhes sobre as suas vidas e a infância de Ed e Heidi. Um pouco vergonhoso, mas quem é que nunca passou por isso?

O Imediato Encontro De Mães

O Relacionamento Recebeu Aprovação Dos Dois Lados

Logo que as mães foram embora, o casal se deu conta que não tinham com o que se preocupar. As duas mães pareciam bastante felizes e empolgadas, e Kay podia ver que Ed realmente amava a sua filha. Os dois pareciam de verdade um par perfeito, desenhado por Deus. Ao dar sua bênção a Ed, Kay, a mãe de Heidi, desejou-lhes tudo de bom e que fossem muito felizes.

O Relacionamento Recebeu Aprovação Dos Dois Lados

Tinham Gostos Muito Parecidos

Ao passo que Kay e Fiona se conheciam melhor, perceberam que tinham praticamente os mesmos interesses e tinham o estranho sentimento de que se conheciam de algum lugar. As duas mães tinham dado a luz a mais de dois filhos e tinham hobbies parecidos, uma grande coincidência. Mais estranho ainda, as duas eram apaixonadas por velejar, o que não é um passatempo muito comum.

Tinham Gostos Muito Parecidos

Compartilhando Memórias

Logo depois da animadora descoberta, compartilhavam muito felizese, e ainda muito surpresas, as histórias e aventuras que tinham vivido. Como um sinal ainda maior, as duas famílias compartilhavam o gosto de velejar pelo Mediterrâneo. Kay ficou alegre em contar uma de suas história favoritas, que havia se passado em uma de suas férias quando Heidi ainda era pequena. Durante essas férias, quando Heidi tinha seis anos de idade, a família foi à Gumbet, na Turquia, onde passaram duas semanas que ficaram para sempre na memória deles.

Compartilhando Memórias

Uma Paixão De Verão

Key também lembrou, saudosamente, que Heidi fez um amiguinho, um garoto, também de seis anos que também estava de férias com sua família. Ela se lembrava que eles se nomearam namorado e namorada depois de passarem apenas algumas horas brincando juntos. Durante todo o verão, as duas crianças caminhavam segurando as mãos um do outro e não queriam se largar de jeito algum.

Uma Paixão De Verão

Eles Tinham O Mesmo Nome

Kay riu ao se lembrar que, por acaso, o namoradinho de férias de Heidi também se chamava Ed. Mesmo que a história parecesse uma loucura saída de um filme e uma imensa coincidência, as mães não voltaram nesse assunto. Elas começaram a falar de outros tópicos, dando um rumo completamente diferente a conversa, quando Heidi e Ed revelaram as novidades.

Eles Tinham O Mesmo Nome

Ia Ter Casório!

Eles decidiram se casar até o fim do ano. As mães estavam loucas de felicidade com a ideia, no entanto Kay ainda tinha um sentimento esquisito após conversar com Fiona sobre o namoradinho de verão de Heidi, Ed. Obviamente Kay estava delirante de felicidade e emoção com a decisão de sua filha, mas além disso, ela ainda tinha algo em sua mente que não a deixava em paz.

Ia Ter Casório!

Analisando O Sentimento De Preocupação

Ela entendeu que o único jeito de deixar de pensar no assunto era investigar mais a respeito do namoradinho de verão de Heidi. Foi então que finalmente, num dia, Kay estava organizando seu depósito, e por acaso e por completa coincidência, encontrou um álbum de fotos velho e empoeirado. Abrindo o álbum com carinho, ela finalmente deu de cara com as fotos das férias da família em Gumbet, na Turquia.

Analisando O Sentimento De Preocupação

Não Existiam Dois Ed’s, Era A Mesma Pessoa!

Ao virar as páginas, ela viu uma uma foto que a arrepiou dos pés à cabeça e deixou claro todas as dúvidas que tinha na cabeça cada vez que olhava para Ed, seu futuro genro. Ao encarar a foto por vários minutos, ela simplesmente não podia acreditar que o namoradinho de verão e seu genro eram na verdade a mesmíssima pessoa. Era muito incrível para ser verdade!

Não Existiam Dois Ed’s, Era A Mesma Pessoa!

A Maior Coincidência Do Mundo

Kay continuou encarando as fotos para ter certeza de que não havia se enganado. Mas as fotos não deixavam a menor dúvida de que era o mesmo Ed naquelas fotos. O menininho nas fotos era o mesmo homem que iria se casar com sua filha. Era realmente uma coincidência de outro mundo. Era quase impossível de acreditar!

A Maior Coincidência Do Mundo

O Desenrolar Da História

Enquanto focava em se lembrar de mais detalhes sobre as férias, Kay começou a relembrar cada vez de mais e mais memórias e detalhes da viagem. Ela se recordava de todas as aventuras e peripécias, e de quanto todos se divertiram juntos. Ela também podia lembrar exatamente a cara de felicidade de Heidi naquele dia.

O Desenrolar Da História

O Primeiro E Último

Ed havia sido seu primeiro amor e, pelo visto, ele também seria o último. Quando tudo estava claro em sua cabeça, foi o momento de compartilhar as fotos e a história com o casal e com Fiona. Assim que todos viram as fotos deles, pequenos e sorridentes, de mãos dadas há tantos anos atrás, ficaram em choque completo.

O Primeiro E Último

Tudo Parecia Ser Cena De Filme

Obviamente, a intuição e descoberta de Kay tinha causado um impacto e tanto! Heidi disse, em entrevista “Quando minha mãe encontrou a nossa primeira foto juntos e a enviou para mim, eu fiquei completamente chocada. Eu realmente tive que me deitar! A família de Ed foi procurar seu álbum de fotos das mesmas férias e encontrou mais cinco fotos nossas juntos, e também com nossos irmãos. Era difícil de acreditar! ”

Tudo Parecia Ser Cena De Filme

Chegou O Grande Dia!

Logo após uma história dessas, obviamente eles tinham certeza absoluta de que estavam destinados a ficar juntos. Em 21017, Ed e Heidi se casaram em Haddon Hall, Derbyshire. A festa de casamento foi alegre, cheia de boas energias e todos estavam tão envolvidos no momento,  uma vez que todos os convidados acabaram saltando na piscina no final da festa. Sem dúvidas, foi uma noite que nunca seria esquecida, nem pelo casal, nem pela família ou mesmo para todos os seus convidados. Eles eram realmente feitos um para o outro!

Chegou O Grande Dia!

Outras Histórias – Unidos Pelo Destino

Ela foi seu primeiro amor nos tempos de escola. Eram vizinhos, mas o destino os separou quando ele se mudou para outro país e eles acabaram perdendo o contato em definitvo. Depois de muitos anos, ele voltou e quando a viu não resistiu aos sentimentos de sua infância. Eles começaram a se encontrar em diferentes lugares. Sentia que o destino os uniu. Pouco depois ele pediu-lhe que fosse sua namorada.

Outras Histórias – Unidos Pelo Destino

Amor De Verão Que Já Dura 45 Verões

Os pais de Roberta se conheceram no verão do ano de 1975. Sua mãe morava no interior enquanto seu pai na cidade grande, mas as duas as famílias alugaram uma casa na praia para o verão e as casas eram vizinhas. Eles então se conheceram, viveram um amor de verão e desde então nunca mais se desgrudaram.

Esquecidos Na Escola

Foi em 1998, quando Jéssica tinha apenas 9 anos que seu pai esqueceu de buscá-la na escola. No mesmo dia Brian, também de 9 anos também foi esquecido na escola por sua mãe e eles começaram a conversar, ficaram amigos, se apaixonaram e estão juntos até os dias de hoje.

Esquecidos Na Escola

Pela Internet

A história desses dois começou na Arábia Saudita, onde seus pais trabalhavam para a companhia de petróleo Amco. As suas famílias eram muito próximas e passavam a maior parte das férias juntos. No entanto, as suas vidas se separaram quando suas famílias decidiram se mudar para os Estados Unidos. Ela encontrou Michael 20 anos depois através da magia da Internet. Eles se reconectaram, relembraram as memórias da infância e perceberam que se sentiam como almas gêmeas – destinadas a ficar juntas.

Pela Internet

Romeu e Julieta

Como na famosa história de Shakspare Devon e Laura eram de famílias inimigas, que se odiavam por conta da quebra da sociedade de uma empresa de tecidos. Eles ficaram curiosos para se conhecer, começaram a trocar mensagens pela internet e estão juntos até hoje. Bem, contra a vontade da família!

Romeu e Julieta

Blitz Do Amor

O policial Jack estava trabalhando em uma blitz em uma estrada da Flórida na busca de um Toyota azul que estava com os documentos fora da lei. Quando finalmente encontrou o exato modelo de carro só que não era o que ele estava procurando mas dentro do carro estava Hilary, o amor da sua vida.

Blitz Do Amor

Os Pais Eram Amigos

O pai de Stephany era toureiro de circo e conhecia o pai de Carl materno pois ele vendia os bois. Anos depois Stephany e Carl se conheceram e descobriram que os pais deles eram amigos do tão específico negócio.

Os Pais Eram Amigos

Um Balde De Água

Bruce e Scarlett eram vizinhos mas não se conheciam. Scarlett ficava muito incomodada com o barulho que Bruce fazia e apesar das tentativas de pedir silêncio com notificações, nada adiantava. Um certo dia Scarlett estava muito concentrada estudando para uma prova e o barulho na casa de Bruce estava insuportável, Scarlet então jogou um balde de água na casa de Bruce e foi assim que eles dois conheceram, e dessa briga surgiu um belo amor.

Um Balde De Água

Diversos Casamentos

Bem, eles se conheceram quando tinham apenas 5 anos de idade assim que eles formaram um casal de pajens em um casamento. Ainda que com tão pouca idade ela já estava apaixonada, mas ele não parecia corresponder. Foi então que os dois ficaram sem se ver por muito tempo e  se reencontraram no ensino médio, quando se reconheceram num evento. Começaram a namorar e em pouco tempo, Adrian lhe propôs casamento. Eles caminharam pela mesma passarela novamente na mesma igreja, onde formaram um casal de pajens 17 anos antes.

Diversos Casamentos

Namoro Seguindo Gerações

Essa é a história de Ashley: “Minha avó materna namorou meu avô paterno. A vida seguiu em frente, cada um conheceu seus respectivos maridos e tiveram filhos. Meu pai e minha mãe se conheceram quando se esbarraram andando de bicicleta.”

Namoro Seguindo Gerações

Bilhetes De Amor

Rowen e Cindy sentavam na mesma carteira da escola, ela de manhã e ele de noite. Os dois começaram a deixar recados um para o outro. Na festa de fim de ano eles finalmente se conheceram e se apaixonaram. Eles casaram e tiveram três filhos.

Bilhetes De Amor

Na Mesma Maternidade

Conrad e Emma descobriram, somente assim que ficaram noivos, depois de quase 10 anos de namoro que haviam nascido pelas mãos do mesmo médico, no mesmo hospital, com dois anos de diferença. Bem, lógico que o médico foi convidado de honra do casamento!

No Mesma Maternidade

Amor Apimentado

Anne sempre gostou e comeu pimenta, no entanto quando se mudou para outro estado teve uma severa reação alérgica a pimenta e foi parar no pronto socorro. O médico de plantão era Dave. Eles se apaixonaram e hoje são casados. Porém até hoje ninguém entendeu essa alergia, nem mesmo ele!

Amor Apimentado

Namoradinhos De Infância

Justin e Amy se conheceram on-line e começaram a namorar quando tinham 32 anos de idade. Nessa relação, eles sentiram que se conheciam desde sempre. Um certo dia Justin contou-lhe uma história sobre sua primeira namorada, também chamada Amy, que ele conheceu no jardim de infância. Foi então que, por acaso, mencionou que isso ocorreu na Sunshine Preschool. Como eles são da mesma idade, perceberam que tinham ido para a pré-escola juntos. Foi assim que descobriram que tinham sido namorados desde muito jovens e que finalmente haviam se reencontrado.

Namoradinhos De Infância

Mães Amigas

A mãe de Madeline é a melhor amiga da mãe de Adam. Bem, elas ficaram muito felizes por terem engravidado ao mesmo tempo. Após as crianças nascerem as famílias foram morar em cidades diferentes, no entanto sempre contavam para os seus filhos sobre sua amizade. Eles ouviram muito um do outro através de suas mães. No ensino médio, a família de Madeline decidiu visitar a família de Adam, e eles se tornaram os melhores amigos e logo se apaixonaram.

Mães Amigas

Na Praia 10 Anos Antes

Um certo dia Verona estava olhando fotos antigas com o namorado só para rir um pouco. Enquanto observavam as fotos Mirand, seu namorado, notou que havia um menino e lembrou que ele também teve uma camisa, uma bermuda e uma boia idênticas às do garoto da foto. Eles analisaram a fotografia com cuidado e perceberam que Mirand havia se infiltrado na fotografia da família de sua futura esposa, 10 anos antes.

Na Praia 10 Anos Antes

Ao Mesmo Tempo Na Mesma Foto

O chinês Ye conheceu e se apaixonou por sua esposa em 2011, em Chengdu, e atualmente o casal têm lindas filhas gêmeas. Um certo dia, Ye estava olhando fotos antigas de sua esposa e fez uma descoberta surpreendente: ele percebeu que 11 anos antes os dois estiveram na Praça Quatro de Maio – ao mesmo tempo. Ao analisar o álbum de fotografias da família eles perceberam que seus caminhos já haviam se entrelaçado quando ainda eram adolescentes.

A Primeira Amiga

Kathleen foi a primeira amiga de Tom. Suas famílias faziam quase tudo juntas quando moravam em Genebra. Quando ele tinha somente 5 anos de idade, sua família se mudou para os Estados Unidos e os dois se distanciaram. Logo após algumas décadas, seus pais se reencontraram foram visitar a familia de Tom nos Estados Unido, eles no entanto perderam o contato – de novo. Assim que a mãe de Tom faleceu, Kathleen se aproximou dele no Facebook e começaram a conversar todos os dias e agora estão casados e muito felizes.

A Primeira Amiga

Casamento Marcado Desde Crianças

Andrew conheceu Laura ainda na pré-escola. Ele se lembra comdetalhes que, quando tinha apenas 3 anos, e de seus amigos da escolinha, prometeu casar-se com ela um dia. Quando eram crianças, eram muito próximos, no entanto perderam contato. Eles mantiveram o contato só com cartões de Natal enviados pelos pais. Foi só no ensino médio que eles se reconectaram e começaram a namorar pouco tempo depois. Bem, ele permaneceu fiel à sua promessa de infância e se casou com Laura logo depois da faculdade.

Casamento Marcado Desde Crianças

De Amigos A Amantes

Quando eles eram crianças e se tornaram melhores amigos. Infelizmente, os pais dele decidiram se mudar de cidade mas jamais perderam o contato. Ele sempre ia visitar a família dela esperando encontra-la. Finalmente ela o notou, a chama se acendeu e eles se apaixonaram. Ele fez o pedido num jogo de futebol, em 1990 e  hoje, já comemoraram seu 25º aniversário e são aventureiros desde sempre. Os dois adoram ir em shows de rock e escalar montanhas juntos.

De Amigos A Amantes

ANÚNCIO