As fotos de férias que deram muito errado

PUBLICADO EM 04/09/2021
ANÚNCIO

Pois bem, você conhece aquele artigo sobre imagens horríveis de viagens terríveis que você leu e gostou? Notícias fantásticas! Existe muito mais de onde isso veio, e você está prestes a colocar as mãos nisso. Não há ninguém no planeta que não precise de férias. Também nós sentimos que nós precisamos de mais algum tempo de folga, quer não tenhamos tido um há muito tempo ou o nosso vôo acabou de pousar de volta para casa. Você entende o que está fazendo para se sentir um pouco melhor? Observar outras pessoas que saíram de férias e passaram momentos horríveis.

As fotos de férias que deram muito errado

As fotos de férias que deram muito errado

Ela entendeu errado

Este casal teve um enorme mal-entendido durante uma escapadela de fim de semana em Paris, o que resultou em uma das fotos mais desagradáveis. Do ponto de vista da namorada, o homem ajoelhou-se para amarrar os sapatos, mas parecia ser na realidade um pedido de casamento.

Ela entendeu errado

Ela entendeu errado

Comida de graça

Como esse casal que estava pescando, essa câmera capturou um evento incrível. O homem havia capturado o impressionante rabo-amarelo e estava se preparando para comemorar o prêmio do filme. Uma foca faminta aproveitou a oportunidade para conseguir uma refeição de graça no instante em que a sua esposa tentava tirar a foto. A captura do dia do homem foi perdida para a foca, uau que imagem ótima!

Comida de graça

Comida de graça

Amigos peludos e com penas

Viajar nos introduz a novas experiências pessoais, o que é uma das vantagens de fazê-lo. Esta mulher parece ter tido mais interações com a vida selvagem do que esperava. A sua interpretação e controle sobre a lhama sugerem que ela não gosta de pássaros grandes. A pobre lhama parece estar tão perplexa quanto essa mulher.

Amigos peludos e com penas

Amigos peludos e com penas

Rachadura

Em uma viagem em família, você jamais percebe o que poderá encontrar, o que faz parte da emoção e da jornada. Um pai e um filho foram ofuscados pelo que parece ser um a sunga nesta foto de partir o coração. A auto confiança desse homem é inspiradora, uma vez que é surpreendente, entretanto, se a parte de trás de sua sunga é tão desconfortável, nós podemos só especular sobre a parte da frente.

Rachadura

Rachadura

Congelado

O resultado do ar superfrio é essa foto incrível! A jovem da foto estava relaxando em uma fonte termal quando jogou o cabelo molhado para trás no ar. O resultado final é esta incrível escultura de cabelo que, pois bem, nós esperemos, não doeu muito no momento em que derreteu em um ambiente um pouco mais quente.

Congelado

Congelado

Chilique

Caso você leva os seus filhos em uma viagem, com certeza tem grandes esperanças de criar memórias duradouras e tirar diversas fotos incríveis. O estresse, a fadiga e os colapsos ocasionais costumam ser esquecidos. As meninas, ao que parece, não acharam graça da vista. Essa não é uma fotografia que você gostaria de manter, mas mesmo assim é uma bela memória.

Chilique

Chilique

Quem é a terceira pessoa?

Uma imagem que deu super errado resultou em uma visão perturbadora. À primeira vista, a foto parece ter três pessoas, incluindo um par de gêmeas, mas uma inspeção mais próxima revela que as “gêmeas” estão compartilhando um mesmo pescoço! O que será que aconteceu aqui?

Quem é a terceira pessoa?

Quem é a terceira pessoa?

Macaco Fazendo As Suas Coisas

Este infeliz senhor teve que ficar do lado deste macaco, o que não é uma ocorrência muito comum. Devido à cultura e tradições, alguns países exigem que os macacos vaguem de modo livre sem envolvimento humano. Quer esse cara quisesse ou não chegar perto desse mamífero, ele definitivamente não precisava chegar tão perto. É uma foto memorável que fará com que as pessoas riam por muitos e muitos anos.

Macaco Fazendo As Suas Coisas

Macaco Fazendo As Suas Coisas

Intruso fotográfico esquisito

Pois bem, imagine tirar uma foto com o seu outro significativo e descobrir um homem desconhecido agindo com você em seu ombro. Isso é exatamente o que aconteceu com este casal apaixonado em Berlim, Alemanha, perto do Portão de Brandemburgo. É difícil dizer se essa pessoa é um palhaço, um mímico, um artista de rua ou … só alguém que gosta de se maquiar. Em qualquer um desses casos, ver esse rosto de repente olhando para você em sua câmera seria bem perturbador. Depois que seu novo amigo saiu, o casal provavelmente conseguiu a tão desejada foto que queria.

Intruso fotográfico esquisito

Intruso fotográfico esquisito

Esconde esconde

A Disney World é anunciada como o local perfeito para férias em família e o destino dos sonhos definitivos para crianças de todos os quatro cantos do mundo. Há vários personagens da Disney vagando pelos parques, mas ainda que os fãs mais fervorosos da Disney possam achá-los assustadores. Essa garotinha não desejava conhecer o Tigrão. Ela está encolhida debaixo da mesa, parecendo bem apavorada … pobrezinha. Veja bem, nós vamos torcer para que o resto das férias não tenha sido tão ruim quanto essa foto.

Esconde esconde

Esconde esconde

Que bela visão

Exceto por um integrante, esta adorável família estava pronta para capturar as suas memórias de lazer em um filme. Nós devemos presumir que, no instante em que você olha para esta foto pela primeira vez, seu olhar é atraído para um único ponto. Supostamente, ninguém o informou que estava pronto para tirar uma foto, ou ele simplesmente queria curtir a paisagem. Ainda assim, quando sua família viu esta foto, eles tiveram uma perspectiva completamente diferente!

Que bela visão

Que bela visão

Mickey Faminto

Será que o Mickey perdeu a cabeça? Nós não estamos contentes com o que está acontecendo nos bastidores, mas parece que o adorado mascote da Disney está farto de queijo. É mais provável devido ao ângulo em que a foto foi tirada, mas é um intruso fotográfico engraçado no fundo. Além disso, essa garotinha fez a pose ideal para a sua foto das suas incríveis férias.

Mickey Faminto

Mickey Faminto

Ela não está com vontade

Esta foto de família, tirada em um cruzeiro durante as férias, era quase fantástica, exceto por um detalhe estiloso. Diversos membros da família pareciam despreparados para o momento do “x”. De acordo com a mãe da foto, a sua filha aponta com o dedo médio, e o fotógrafo a encontra fazendo isso. Um gesto completamente inocente, mas em uma foto de férias é super memorável!

Ela não está com vontade 

Ela não está com vontade

Passar um tempo sozinha

Como a mulher está sentada sozinha no oceano, esta foto de férias tem uma sensação significativa. Quem sabe ela só precisasse de um tempo para si mesma? A mulher aparentemente tinha adormecido no momento em que a maré subiu, deixando-a encalhada no meio da água. Ela deve ter dormido tão profundamente que não percebeu.  Mesmo assim, nós esperamos que tenha acordado não muito tempo depois que esta foto foi tirada.

Passar um tempo sozinha

Passar um tempo sozinha

Evite o Splash a todo custo

Os brinquedos aquáticos não são para todos, mas essa mulher encontrou uma forma de apreciá-los. Ela estava preparada para as águas que iriam espirrar que precisava ter a sua sacola plástica à mão para manter o cabelo seco. É discutível o quão restrito o saco plástico foi para ela durante o passeio, mesmo assim, na realidade manteve o seu cabelo seco.

Evite o Splash a todo custo

Evite o Splash a todo custo

Muito feliz, ele beliscou o papai

Aqui está uma imagem que quase te faz sentir alguma coisa. Desde que esta foto foi tirada, este pai recebeu um choque doloroso de última hora. O seu filho estava procurando algo em que se agarrar no instante em que se deparou com a coisa mais próxima acessível. É super provável que o papai tenha se recuperado rapidamente, mas esta é provavelmente a última vez que ele segura o filho com as suas mãos vazias.

Muito feliz, ele beliscou o papai

Muito feliz, ele beliscou o papai

Surpresa de um golfinho amigo

Um golfinho extramente agradável se tornou a estrela desta foto de férias e em quem sabe um dos intrusos fotográficos mais doces de todos os tempos. Mesmo que pareça que o golfinho foi adicionado na pós-produção e na edição da foto, esse não foi o caso. Essa foi uma foto tirada precisamente no momento certo. O golfinho parece ter saltado para a foto no instante em que a foto estava sendo tirada. Que memória mais preciosa!

Surpresa de um golfinho amigo

Surpresa de um golfinho amigo

Viagem épica

“Nós já estamos lá?” diz o narrador. Essa é a questão que a maioria das crianças faz aos pais ao viajarem para o destino de férias, mas é a mãe que parece estar cansada de viajar. As crianças de trás também parecem estar prestes a desistir. Na verdade, a imagem foi amorosamente homenageada com a legenda “férias do inferno”. Melhor definição para essa situação, com certeza!

Viagem épica

Viagem épica

Férias No Estilo Dynamite

Esta imagem tem um forte toque do filme “Napoleon Dynamite”! Como a fotografia foi tirada no início dos anos 1980, a moda não é surpreendente, mas três dos quatro membros da família parecem indecisos sobre se devem ser felizes ou não. O estado ameriano de Dakota do Sul pode faltar com os prazeres do maravilhoso mundo da Disney, mas mesmo assim pode ser um refúgio adorável. No fim, as melhores férias são normalmente descritas pelas pessoas com quem você as passa e não pelo local onde você visita! 

Férias No Estilo Dynamite

Férias No Estilo Dynamite

Rafting deu muito errado

Algumas famílias preferem relaxar e se divertir durante as férias ao invés de praticar exercícios vigorosos, ao passo que outras famílias desejam aproveitar ao máximo todas as oportunidades. Esta senhora aproveitou ao máximo a sua experiência de esportes radicais, praticando o rafting! Durante o rafting, esses parentes deve ter atingido uma grande onda, que levou a mãe para a extremidade do bote. O rafting pode ser um esporte perigoso para as pessoas inexperientes, mas felizmente, a matriarca do grupo saiu ilesa e sem nenhum arranhão! 

Rafting deu terrivelmente errado

Rafting deu terrivelmente errado

Ventania muito forte

No instante em que os filhos de uma família se juntam perto o suficiente para tirar uma foto normal, é bem animador para os pais. Esse era quase o momento perfeito para um cartão de Natal até que a garota da extrema esquerda foi dominada por um vento forte ou uma brisa do mar. Fazer com que todos em uma foto de grupo tenham a mesma expressão é outra tarefa bem difícil. Esperançosamente, eles conseguiram aquela foto perfeita em algum ponto, bem… depois de muito, MUITO tempo!

Ventania muito forte

Ventania muito forte

Aventura Polonesa

Esta fotografia tem diversas coisas ocorrendo ao mesmo tempo. Durante as férias na Polônia, esta família concordou em fazer uma sessão de fotos tradicional de clima frio. A família parece fofa vestindo os seus ponchos de estilo polonês com seus cães de trenó (que parecem indecisos sobre os seus papéis na foto), ainda assim é o seu amigo peludo e fantasiado de urso que tende a tornar esta foto tão esquisita.

Aventura Polonesa

Aventura Polonesa

‘Só não estou aqui’

Você realmente foi obrigado a fazer algo que não precisava fazer durante as suas férias? Esta família estava ansiosa para visitar todos os locais históricos da capital americana Washington, D.C. … exceto um. Quem sabe ela não esteja interessada em política ou patrimônio cultural, ou quem sabe ela só esteja cansada de ver as fotos de sua família nas férias. Mesmo assim, seja qual for o caso, nós esperamos que ela goste das férias e do tempo que passou junto com a sua família. Afinal, são momentos preciosos! 

'Só não estou aqui'

‘Só não estou aqui’

Bem estranho

Este sujeito da foto muito provavelmente estava ansioso por um dia relaxante dentro do campo de golfe. Ou era uma longa caminhada até o banheiro ou o cara ao fundo não estava mais aguentando. No mínimo, o homem idoso está tão imerso em seu jogo de golfe que está completamente alheio à estranheza que existe logo ali, bem atrás dele. Mesmo assim, ele sempre terá essa imagem para se recordar da estranha situaão em que presenciou sem nem mesmo perceber! 

Bem estranho

Bem estranho

ANÚNCIO